• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 crianças que são únicas no mundo

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      15/05/18 às 13h49

A infância, caros amigos, deve ser um momento de brincadeira e aprendizado, onde tudo é fácil e os pais tomam conta das coisas mais difíceis. Provavelmente a maioria de vocês deve ter tido uma infância legal e sem problemas. Como as coisas não são perfeitas para todo mundo, existem algumas crianças ao redor do mundo com problemas que fazem delas únicas.

Pois bem, e que tal um menino que envelhece mais rápido ou simplesmente um homem que tem cara de criança? Essas coisas existem e vão te deixar impressionado. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 crianças que são únicas no mundo:

1 - Shiloh Pepin

Shiloh Pepin é uma garotinha que nasceu em 1999, com uma condição rara. Os médicos não acreditaram que ela iria viver muito tempo, mas ela conseguiu viver muito mais que o esperado, cerva de dez anos. Ela tinha sirenomelia, uma doença rara que implica mal-formação dos membros inferiores.

Shiloh nasceu com as duas pernas unidas, semelhante a uma cauda de peixe. Ela não possuía órgãos genitais e era dotada apenas de um rim, que funcionava parcialmente.

2 - Kristina Pimenova

Kristina Pimenova é uma menina russa que é considerada a garota mais bonita do mundo. Com apenas 10 anos de idade, ela assina contrato como modelo já faz um tempo. Para vocês terem uma ideia, ela já trabalhou como Armani, Dolce & Gabbana e Roberto Cavalli. Enquanto muitas crianças estão na indústria de modelagem sem amadurecimento, Kristina se destaca porque ela está modelando a nível de um adulto com apenas 12 anos de idade.

3 -  Tessa Evans

Uma garotinha chamada Tessa Evans, curiosamente nasceu sem nariz. Ela tem uma condição extremamente rara conhecida como arrinia completa congênita. De acordo com a agência Associated Press, a chance de alguém nascer com arrinia congênita é de uma em 197 milhões.

4 - Bayezid Hossain

Bayezid Hossain nasceu em Magura em 2012 com progeria , uma condição extremamente rara. A progéria é conhecida por seu envelhecimento característico do corpo em até oito vezes a taxa normal. Como resultado, Bayezid, de 6 anos, vive dentro do corpo de uma pessoa de 70 anos.

5 - Shin Hyomyung

Muito diferente de Bayezid Hossain, Shin Hyomyung nasceu em 1989 a ainda tem características de um jovem. Ela ainda não passou pela puberdade devido a sua condição rara, chamada 'síndrome de Highlander', que faz com que o seu corpo envelheça de muito lentamente. Hoje ele precisa de um cartão de comprovação de idade para fazer coisas que qualquer pessoa de 29 anos de idade faria.

6 - Pan Xianhang

Também conhecido como 'menino peixe', o chinês Pan Xianhang nasceu com uma condição de pele que o deixa coberto de escamas da cabeça aos pés. Infelizmente, é uma condição incurável que limita sua qualidade de vida devido à constante coceira e mobilidade limitada.

Essa doença de pele é rara e herdada por uma criança quando ambos os pais transmitem o mesmo gene que causa o distúrbio.

7 - Charlotte Garside

Seus pais dedicados, que têm outros três filhos, foram reduzidos a vesti-la com roupas de bonecas depois de experimentar as menores roupas de bebê e descobrir que ainda não se encaixavam. As irmãs mais velhas de Charlotte adoram brincar de se vestir com ela.

E aí, já conheciam as histórias de todas essas crianças únicas no mundo? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+