• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só vai entender quem tem uma vida amorosa difícil

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      15/05/18 às 14h17

Existem pessoas que acreditam que um relacionamento saudável é aquele em que não existem brigas. Bom, não é bem assim. Mesmo que o relacionamento seja mil maravilhas no começo uma hora suas opiniões vão bater e uma discussão será inevitável.

Todo mundo tem aquele amigo(a) que troca de parceira(o) todo final de semana, não é verdade? Você fica se perguntando como ele consegue, enquanto você simplesmente se encontra na "seca". Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só vai entenderam quem tem uma vida amorosa difícil. Confira:

1 - É difícil de se apaixonar

Uma pessoa que está tendo uma vida amorosa difícil certamente não entendo os próprios sentimentos, então é normal ter medo ou não querer se apaixonar.

2 - Você repensa seus sentimentos sobre aquela pessoa

Estar em um relacionamento nunca é uma tarefa muito fácil. Brigas e conflitos são coisas que acontecem diariamente e são coisas normais. Mas sua vida amorosa está difícil, você começa a se questionar se realmente o ama ou se consegue continuar com isso.

3 - Diminuição do desejo sexual

Ter um relacionamento de longa data é algo incrível já que hoje em dia as pessoas parecem não estarem preocupadas com esse tipo de coisas. Mas quando se está em um, a diminuição de interesse sexual no parceiro pode ser algo preocupante.

4 - Ninguém te entende

Estar passando por uma vida amorosa difícil é realmente um momento de alto conhecimento. Apenas você e ninguém mais pode entender o que você está sentindo. É a hora perfeita para se descobrir e notar que só você pode te ajudar.

5 - Insegurança

Convenhamos, o ser humano é cheio de inseguranças. Quais são as suas? Sua aparência, seu trabalho, seu parceiro? O melhor a se fazer é entender toda essa insegurança e aprender a lidar com ela.

6 - Brigas e mais brigas

Que situação, não é mesmo? Ultimamente vocês só parecem brigar e discutir. Nada que ele(a) fala te agrada e visse versa. É preciso entender que isso é normal até um certo ponto, o limite se adapta ao respeito que o casal tem na relação.

7 - Você precisa de um válvula de escape

vida

Esse é o momento em que você precisa de um local para esquecer sua vida cotidiana. Dar um "reset" no seu dia. Algum lugar que você possa soltar e gritar todas as suas inseguranças.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+