Curiosidades

7 encontros mais assustadores da vida real

0

Para os fãs de filmes de terror, encontros com assombrações já são bastante comuns. Dependendo do seu nível de medo, esse tipo de coisa nem te assusta mais. No entanto, isso pode mudar quando as coisas acontecem de verdade, fora da tela. Aí sim tudo pode ficar muito mais assustador. Qualquer cenário pode ser um ambiente perfeito para um terror assustador. A sala de casa, um elevador, um porão, ou até a árvore do quintal. Quando se trata de encontros com o sobrenatural, não tem hora e nem lugar. E já conhecemos estes cenários muito bem das obras de ficção.

Mas como seria, se o lugar que chamamos de lar, se tornasse o cenário de horror da vida real, muito além dos inventados por Hollywood? Bem, algumas pessoas já passaram por isso, e tiveram encontros com o terror em lugares comuns. Confira a seguir, 7 encontros mais assustadores da vida real.

1 –  O homem da árvore

Imagine só, uma bela tarde, que você está de boa em casa, deitado no sofá assistindo televisão, quando é acordado por um sentimento perturbador. Sim, os instintos assustadores eram mais fortes do que nunca, para esse fazendeiro de Geórgia, nos Estados Unidos. Depois de um cochilo tranquilo, ele acordou com a visão de uma figura estranha, em uma árvore da sua casa. Quando ele se aproximou da janela, o que foi descrito por ele, como alpinista ameaçador, desapareceu. Ele até tentou dormir de novo depois do episódio, mas o tal alpinista apareceu na janela de novo e lhe deu um rápido sinal de “shh” e desapareceu novamente.

2 – Visitante na janela

Janelas trazem luz natural para a casa, ar fresco e também uma falta óbvia de privacidade. Quando um usuário do Reddit estava aproveitando um coquetel, em uma casa vazia, a transparência das janelas logo se tornou menos encantadora e mais assustadora. Quando ele adormeceu no sofá da sala, um som estridente de batidas agressivas o acordou. Era um visitante não convidado, parado em silhueta, batendo repetidamente no vidro da janela. Depois disso, o homem ouviu mais batidas, desta vez, na porta da frente da casa. Segundo ele, isso durou 40 minutos.

3 – Cozinha mal-assombrada

Depois de pegar a filha de 13 anos na escola, a mãe deixou a menina em casa. A jovem prontamente subiu para o seu quarto, para usar o computador. A mãe então saiu para buscar o filho mais novo na escola, e a menina ficou sozinha em casa. Ela ouviu a torneira da pia derramando e a porta do microondas se fechando. Ela não se preocupou porque pensou que a mãe ainda estava em casa. O choque veio quando ela viu a sua mãe chegar com o irmão, momentos depois. Aparentemente, a mãe estava fora por horas, então, quem estava na cozinha?

4 – Casa balançando

Imagine só, 5 crianças de 10 anos de idade, todas reunidas na sala de casa, assistindo televisão, quando de repente, a casa começa a tremer incontrolavelmente. Se não bastasse isso, um flash gigante de luz ilumina todo o quintal. Seria uma bomba? As crianças não sabiam dizer, mas esperaram os adultos oniscientes, que estavam em um passeio, retornarem para lhes dizer o que tinha acontecido. Quando as crianças contaram o que tinham acabado de acontecer, os adultos ficaram confusos, porque eles simplesmente não sentiram os tremores e nem viram a luz. Seria um sonho coletivo ou essa casa realmente tremeu?

5 – Fotógrafo misterioso

Desde pequenos, somos ensinados sobre o perigo de falar com estranhos. Mas a verdade é que nem sempre dá para fugir disso, inclusive, esses dois irmãos que o digam. Os dois garotos, um de quatro e outro de seis anos, brincavam tranquilamente na calçada de casa, quando um carro branco misterioso apareceu do nada. Um homem estranho, com um cavanhaque, abriu a janela e tirou uma foto das crianças e foi embora correndo. E mesmo que nada tenha acontecido aos meninos depois, o incidente bizarro deixou as crianças realmente assustadas.

6 – Visita no elevador

Quando um homem visitou o prédio vazio de um amigo na China, os dois amigos pegaram o elevador até o 10° andar. Chegando lá, o elevador parou, as luzes se apagaram, e de repente, tudo ficou escuro. Os dois homens ouviram um barulho alto e depois passos em cima do elevador antigo. Os amigos olharam assustados para o teto, quando viram através das fendas uma criatura bizarra parecida com um macaco, em pé, em cima do elevador. Adeus, elevadores.

7 – Homem da floresta

Quando um usuário do Reddit ficou com sono, enquanto dirigia para casa depois de uma reunião em família, ele decidiu estacionar no acostamento, para tirar uma soneca. Ele parou exatamente às 22h22. Às 23h50, ele acordou assustado, com um barulho estranho. Ele não pensou que fosse nada e voltou a dormir, até que 00h40 ele acordou, com o mesmo som agoniante. Mas dessa vez, ele viu algo correndo pela floresta. Ele ligou o carro e saiu em disparada. Assim, olhando pelo retrovisor, ele viu um homem correndo pela esquina, em direção a outro carro, gritando com o motorista.

E você, o que achou desses encontros? Qual o mais assustador na sua opinião? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

7 motivos para ter horror a palhaços

Matéria anterior

Funcionários de zoológico ficam pra trás, quase morrem, mas salvam todos os animais

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar