Entretenimento

7 estrelas que são difíceis de trabalhar junto

0

O cinema e as produções audiovisuais, como novelas, por exemplo, são algumas das mais populares formas de arte. Elas são democráticas e alcançam quase todas os tipos de pessoas e classes. Elas apaixonam, causam medo, repulsa, nojo, desperta reflexões e nos faz enxergar o mundo de formas diferentes. Os atores e atrizes que fazem filmes e novelas marcam suas gerações. E causaram amor ou ódio em muitos. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Dificilmente quando assistimos o filme pensamos sobre os problemas que aconteceram nos bastidores. Acontece que em Hollywood já aconteceu de tudo quando o assunto é conflitos entre as estrelas e os membros do staff.

Na indústria do entretenimento os egos são difíceis de gerenciar. E várias estrelas são difíceis de se trabalhar junto pelos mais diversos motivos. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Johnny Depp

Em  2018, o ator foi notícia por ter se descontrolado no bastidores do filme “L’Abyrinth”. De acordo com o Page Six, Depp estava tão bêbado quando ele tentou dar um soco em uma pessoa da equipe de filmagem que tinha pedido para o diretor do filme que encerrasse uma cena.

Depois disso, o ator ficou ainda mais irritado quando o membro da equipe disse que estava apenas fazendo seu trabalho. Por conta disso, Depp começou a gritar e querer agredi-lo. No entanto, quando foi procurado pelo Page Six Depp negou.

2 – James Cameron

O diretor canadense é conhecido por seus sucessos como “Titanic” e “Avatar”. Mas ele também é conhecido por ter uma personalidade difícil de lidar. Ele tem fama de ser hostil com a sua equipe no set de filmagem. É dito que Cameron faz coisas como gritar com assistentes e até acertando os atores com bastão.

O próprio Cameron já admitiu ter pregado os celulares da sua equipe na parede. E também já revelou à Vanity Fair que brigou feio com Harvey Weinstein. Ele chegou até a bater no produtor com seu Oscar.

3 – Charlie Sheen

O ator sempre foi rodeado de polêmicas. Foram os comportamentos imprevisíveis, junto com xingamentos e falta de profissionalismo, que fizeram com que ele fosse demitido da série que ele protagonizava “Two and a Half Men”.

Além da sua série, Sheen também brigou com a atriz Selma Blair que terminou com a demissão dela da série “Anger Management”.

4 – Lindsay Lohan

LiLo é outra estrela que também sempre foi cheia de polêmicas. A atriz teria brigado com America Ferrera na série “Ugly Betty”. Originalmente, Lohan tinha sido escalada para participar de seis episódios, mas acabou aparecendo apenas em quatro.

5 – James Franco

Franco é um ator metódico. Mas em 2006, as coisas ficaram um pouco fora de controle no set de “Annapolis”. O ator se empolgou batendo no colega Tyrese Gibson durante as cenas de boxe dos dois.

6 – Richard Gere

Alguns atores parecem não distinguir muito bem a ficção da realidade. No set de “Os Lordes de Flatbush”, de 1974, Gere pesou a mão. O ator com quem ele contracenava era Sylvester Stallone. E em uma entrevista, Stallone disse que falou para Gere se acalmar. E Gere acabou sendo demitido do filme por causa da tensão entre os dois.

7 – Isaiah Washington

No set da série de “Grey’s Anatomy” o ator agiu de forma pouco profisisonal. Ele disse um insulto homofóbico para o seu colega de elenco T.R. Knight. Depois desse episódio, Isaiah foi demitido do programa.

10 filmes para assistir antes do ano acabar

Matéria anterior

Como está o elenco de Todo Mundo em Pânico hoje em dia?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.