• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Hal Jordan sofre mudanças e não será mais um Lanterna Verde

POR Gabi Noronha    EM Notícias      15/08/19 às 17h13

Hal Jordan pode não ter sido o primeiro Lanterna Verde, mas, certamente, é o mais popular entre eles. O herói passou por várias fases dentro da editora e está prestes a iniciar mais uma. A qual pretende mudar o status-quo do personagem. A DC Comics anunciou essa semana que pretende reescrever a história do Lanterna Verde. A mudança será apresentada na minissérie especial Green Lanterns: Blackstars. O título seguirá as ações de Hal Jordan vistas em Lanterna Verde #12, a série principal. Na história, Jordan apagou a existência da Tropa dos Lanternas Verdes. E, por fim, se tornará um Blackstar.

Os Blackstars são uma das mais recentes introduções no universo do Lanterna Verde. Eles são um culto que viajam no tempo a fim de impor a paz e harmonia, através da subjugação e totalitarismo. Um grupo, extremamente perigoso, do qual Hal Jordan fará parte agora. A minissérie servirá de ponte entre os eventos da atual série do Lanterna Verde e a futura, que será lançada no próximo ano.

DC Comics irá reescrever a história do Lanterna Verde

Green Lantern: Blackstar será comanda por Grant Morrison, o qual está a frente de todo o projeto criativo dos quadrinhos do personagem. Inclusive a próxima fase. Enquanto isso, Xermanico ficará encarregado de ilustrar a minissérie. De acordo com Morrison, "Jordan é um dos principais agentes da Blackstars. Ele é figura central, embora Belzebeth, a Vampira Condessa Cósmica, rivalize com ele o controle na narrativa".

Green Lanter: Blackstar #1 chegará nas lojas americanas e em plataformas digitais no dia 6 de novembro. A edição Green Lantern #12, chegará um mês antes. Lembrando que a minissérie seguirá os eventos da atual série. Ajudando a moldar o cenário para a próxima continuidade dos quadrinhos do Lanterna Verde. O qual terá lançamento apenas em 2020.

Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que veremos Hal Jordan no lado negro da força. O herói passou por um período sombrio quando a entidade Parallax possuiu seu corpo. Sem controle sobre si, ele espalha o terror e suas ações tiveram graves consequências para todas.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+