Entretenimento

7 filmes e séries que, após muitos anos, finalmente estão ganhando continuação

0

Todos nós temos nossos filmes preferidos, assim como temos nossos grupos musicais, nossas músicas, séries, livros e etc. Muitas vezes, os filmes se tornam cativantes por causa de seu enredo, pela filmografia e, é claro, pelos personagens. Após assistir uma boa produção, muitos fãs e demais telespectadores só conseguem pensar em uma coisa: precisamos de uma continuação. Infelizmente, vários filmes que amamos encerram suas histórias com apenas uma obra. Por outro lado, há franquias incríveis que duram anos e anos. Felizmente, diversas dessas franquias acabaram voltando após muitos anos desde o lançamento do último trabalho.

Algumas voltam em forma de continuação, outras mostrando aspectos diferentes da história. O importante é agradar os fãs que esperaram por esse momento. E foi pensando um pouco nisso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns filmes que, após vários anos, finalmente estão ganhando continuação. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Filmes e séries que vão ganhar continuação após vários anos

1 – Matrix

A quarta parte de Matrix está prevista para chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2022. Vale lembrar que o último filme da franquia foi lançado em 2003. Assim como nos outros filmes, o enredo do quarto girará em torno da resistência dos personagens principais ao programa de computador que controla o mundo. Não há muitos detalhes, mas sabemos que Keanu Reeves e Carrie-Anne Miss já confirmaram participação.

2 – Friends

Courtney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc se reunirão mais uma vez. Agora, gravarão um especial para o seriado Friends. Há rumores de que cada ator receberá entre 3 e 4 milhões de dólares para participar do projeto.

3 – Querida, Encolhi as Crianças

Essa é uma fantástica comédia dos anos 90. Conta a história do professor que criou um aparelho capaz de encolher as coisas. Felizmente, o filme ganhará uma continuação. O ator que deu vida ao protagonista do filme, Rick Moranis, já assinou contrato para gravar a sequência. Esse será o maior papel de Moranis depois de um longo intervalo sem atuar no cinema. Ele não é visto nas telonas desde 1997.

4 – Avatar

Avatar foi lançado em 2009 e literalmente virou o mundo do cinema de cabeça para baixo. Foi um enorme sucesso de bilheteria. Atualmente, o diretor James Cameron está trabalhando na produção simultânea de quatro continuações para o filme. As gravações dos próximos 4 filmes acontecem ao mesmo tempo. A estreia da segunda parte está prevista para dezembro de 2022. Enquanto isso, as continuações ficam para 2014, 2026 e 2028.

5 – Constantine

A sequência de mais um filme incrível de Keanu Reeves. Constantine mostrará a volta de John Constantine se envolvendo na disputa entre anjos e demônios. Ele busca encontrar uma forma de impedir que os agentes do inferno venham possuir corpos de pessoas inocentes.

6 – American Horror Story

A décima temporada da série será lançada em 2021. Além disso, Ryan Murphy, o diretor, anunciou que um dos papéis principais será interpretado por Macaulay Culkin. Esse será o primeiro grande papel na carreira do ator nos últimos anos.

7 – Game of Thrones

A HBO irá produzir uma prequela de Game of Thrones. O nome será “House of the Dragon”. Já estão buscando os atores que viverão Rhaenyra Targaryen e Alicent Hoghtower, principais personagens no confronto entre as duas maiores facções da casa Targaryen.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Segundo essa teoria, Loki será o responsável pelo Multiverso da Loucura

Matéria anterior

8 atrizes que começaram como assistentes de palco e você provavelmente não sabia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.