Entretenimento

7 ilustrações hilárias que mostram as terríveis verdades que as mulheres escondem

0

Prudence é uma mulher belga, ilustradora e amante de gatos, como ela mesmo se define. Ela também explica que seu amor por livros, esboços e lápis são eternos, e se ela tivesse a possibilidade de comprar todos no mundo, ela definitivamente o faria. Desde que ela se lembra, ela adora desenhar e sempre sonhou em viver desse trabalho. Foi justamente por isso que Prudence criou um site, para expressar sua criatividade, além de poder trazer diversão e alegria às pessoas através de seus desenhos.

Você também pode conferir as obras da jovem no instagram, onde ela divulga suas ilustrações com regularidade.

“É possível que vocês tenham visto minhas ilustrações cômicas flutuando por aqui e acolá. Se você não me conhece, meu nome é Prudence. Eu sou um ser humano estranho, tentando encontrar o meu caminho através da vida como qualquer outra pessoa com vinte-e-poucos-anos”, ela diz, em uma matéria publicada pelo site Bored Panda.

Suas ilustrações retratam o que é ser uma mulher, talvez você se identifique com essas 7 ilustrações. Confira:

1 – Situação conflituosa

Essa é uma situação conflitante que pertence a maioria dos jovens, mas que podem atingir as mulheres de uma maneira mais sensível. Tpm e outros fatores podem nos levar à lágrimas com facilidade.

Se amadurecer já é difícil, para uma mulher é uma montanha russa. Em um momento estamos otimistas, no outro estamos chorando de desgosto.

2 – Arrependimento momentâneo

Essa é uma grande verdade das mulheres. Se comemos muito nos arrependemos logo depois, a cobrança externa e pessoal em relação ao corpo feminino é grande. Comemos muito, nos sentimos culpada, e logo em seguida estamos comendo outra vez.

3 – Grandes planos para fazer nada

Várias mulheres fazem grandes planos para sair. Colocam suas melhores roupas, investem na maquiagem e aventuram-se na noite em busca de emoção. Outras, preferem ficar em casa: lendo, vendo filmes ou apenas não fazendo absolutamente nada.

4 – Elegância

Observamos nos filmes as belas mulheres e seus momentos ensaiados com grande elegância. Na prática, sair da água pode ser diferente da película. Nós mulheres até tentamos ser elegantes em todos os gestos, mas é impossível, principalmente nessa situação.

5 – Aquele período

A menstruação é um período difícil para as mulheres. É incômodo, causa dores e sensações desconfortáveis que afetam o nosso humor de maneira real. É claro que um espirro não causa tudo isso, sendo bem menos contido, mas a sensação é tão horrível como na ilustração.

6 – Corpo escultural

As leggings são calças hiper justas que marcam todos as “qualidades” e também os “defeitos” de um corpo feminino. Em algumas mulheres só realça as curvas esculturais, nas mulheres “comuns”, o pneuzinho sobe, a calcinha marca e você consegue ver cada celulite como se observasse a legging com uma lupa. É terrível.

7 – Essência

Por fora, seu reflexo mostra a sua idade correta. Você é jovem e ainda está na flor da idade, tem muito para viver e aparenta possuir muita energia. Por fora, você vê a sua essência exausta. Tudo que você deseja é uma roupa confortável, pantufas e um dia de descanso e paz. Você parece jovem, mas por dentro é praticamente uma senhorinha.

E aí? Se identificou com as ilustrações? Não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite para compartilhá-lo com suas amigas que vão gostar de se ver representadas nesses desenhos.

Esse homem jura ter sonhado com a mesma mulher por 10 anos e diz que premonição existe

Matéria anterior

Como seria o Apocalipse para essas 7 religiões?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos