• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mais horríveis rituais de gangues do mundo

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      15/03/19 às 17h57

Quando falamos de gangues, as primeiras coisas que nos vem a cabeça são: armas, homens, máfia e vários outros. As gangues são grupos formados por criminosos e malfeitores, que se reúnem com o propósito de fazer alguma coisa que foge da lei. Os membros das gangues são conhecidos por gangsters, termo este que também é de origem inglesa, traduzido como "criminoso", "contrabandista" ou "ladrão". Existem diversas organizações criminosas ao redor do mundo, grande parte delas com uma forte relação com os Estados Unidos. Contudo, algumas dessas gangues são conhecidas por sua brutalidade e uma extensa lista de atividades criminosas. Grande parte delas começou como pequenas grupos de rua, até que alcançaram um nível global com várias membros no mundo inteiro. Seus crimes vão de extorsão, sequestro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, tráfico humano, homicídios, execuções e contrato de assassinos. Não é de menos que essas gangues são consideradas os grupos criminosos organizados mais temidos do mundo.

Vários filmes exibem gangues como uma coisa glamourosa, mas a realidade está muito longe disso. E as pessoas atualmente foram vendo o quão perigosas e mortais são essas organizações criminosas. E é no ritual de iniciação dessas gangues que é mostrado o quão violento elas realmente podem ser. E aqui mostramos alguns desses rituais para te provar.

1 - Hell"s Angels

Essa é uma das gangues mais famosas do mundo. Eles são um sinônimo de violência e crime e aqueles que querem entrar para essa gangue devem primeiramente ser batizados com um balde de urina e fezes coletadas por alguns dos membros plenos.

2 - Tríade Chinesa

A tríade chinesa é quem governa, atualmente, o submundo da China. O bando tem mais influência em Hong Kong e em Macau. Os novos recrutas da gangue são forçados a beber uma mistura de sangue dos outros recrutas e do seu próprio que é servido em um único copo.

3 - Nação Sangue Unida

Essa gangue, que também é conhecida como apenas Bloods, é uma das maiores dentro das prisões de Nova York. As pessoas que querem fazer parte t~em que passar pelo 'blooding in', que é um sequência de golpes no rosto várias vezes.

4 - Junky Funky Kids

Por ter a palavra crianças no nome, ela pode não ser levada muito a sério. Mas essa gangue da Cidade do Cabo, no África do Sul, recruta meninos do ensino fundamental. E o primeiro passo para fazer parte da gangue é sobreviver a um espancamento pelos outros membros e depois o interessado deve competir com outros recrutas com tacos, tábuas e outras armas.

5 - Mac Baller Brims

Essa gangue fica no Bronx e está ligada à gangue Nação Sangue Unida. Os que querem fazer parte da grupo, os recrutas, têm que provar que são dignos da gangue fazendo um ataque quando ainda são jovens. Esses atentados já fizeram com que muitos jovens morressem.

6 - Elite Boys

Essa é uma gangue muito diferente que, em comparação, só pode se comparar ao Hell's Angels. Os membros dessa gangue são de uma classe social alta e frequentaram faculdades como Cambridge e Yale. Quem quiser participar, deve beber e comer combinações repugnantes e passar por humilhações públicas. E alguns até acabam hospitalizados.

7 - Irmandade Ariana

Essa é uma gangue de supremacia branca que é bastante popular em todas as prisões dos Estados Unidos. E eles se concentram mais na prostituição masculina, extorsão e tráfico de drogas. As pessoas que querem fazer parte têm que assassinar algum membro de uma gangue rival ou  funcionários da cadeia.

Próxima Matéria
Via   Lolwot  
Imagens Lolwot
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+