• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 países com as gangues criminosas mais mortais do mundo

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      14/12/17 às 07h42

Existem diversas organizações criminosas ao redor do mundo, grande parte delas com uma forte relação com os Estados Unidos da America. Contudo, algumas dessas gangues são conhecidas por sua brutalidade e uma extensa lista de atividades criminosas. Grande parte delas começou como pequenas grupos de rua, até que alcançarem um nível global com várias membros no mundo inteiro. Seus crimes vão de extorsão, sequestro, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, tráfico humano, homicídios, execuções e contrato de assassinos. Não é de menos que essas gangues são consideradas os grupos criminosos organizados mais temidos do mundo.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um matéria sobre organizações criminosas. Não só crimes normais, esses grupos são realmente conhecidos e temidos pelo mundo inteiro. Conheça os 7 países com as gangues criminosas mais mortais do mundo.

1 - Wah Ching - Estados Unidos/China

Fundada em São Francisco na década de 60, os Wah Ching, também conhecidos como "Dub C", eram especializados em crimes financeiros e lavagem de dinheiro. Suas operações se estendiam de Los Angeles até a Ásia. Ficaram muito conhecidos pela capacidade de fazer dinheiro fácil, rápido e sujo.

2 - Yakuza - Japão

Yakuza é uma organização criminosa mundialmente conhecida que teve seu inicio no Japão feudal. Yakuza quer dizer "caminho extremo". Seus membros são amplamente conhecidos pelas diversas tatuagens que cobrem seus corpos. Atualmente sabe-se que a organização criminosa possui mais de 100.000 membros ao redor do mundo todo.

3 - M18 - Estado Unidos/Guatemala

Essa gangue se fundou com membros da Guatemala e é uma das maiores no país. Eles são conhecidos por serem brutais e impiedosos. Estão envolvidos em diversas atividades ilícitas e periculosas. Também são famosos por suas regras internas com a "18 segundos de espancamento", que é aplicada aos membros do grupo para mostrarem respeito.

4 -  Los Zetas - México

Essa gangue é considerada um dos mais fortes cartéis de droga do mundo. Essa organização possui um extensa influência e o controle de 11 estados do México. Assassinatos e execuções são rotinas diárias para os membros dessa gangue. Eles também possuem fortes conexões com o tráfico americano e outras instituições do país vizinho.

5 - Irmandade Ariana - Estados Unidos

Essa irmandade racista e extremamente periculosa é responsável até hoje pela maior parte dos assassinatos dentro de prisões americanas. Eles possuem cerca de 20.000 membros dentro e fora de prisões. Inclusive, um dos requisitos para você entrar na gangue é assassinar um alvo do grupo.

6 -  Reis Latinos - Estados Unidos/ Porto Rico

Grande parte dos seus membros fundadores são porto riquenhos e se estabeleceram em Chicago na década de 40. Os reis latinos não são conhecidos tanto por sua violência, mas pela sua organização. Eles também fazem todo tipo de serviço sujo, de assaltos à contratos de assassinato. Hoje a maioria do seus membros são mexicanos.

7 - Ms-13 - El Salvador

Essa gangue é conhecida como a gangue mais temida do mundo. Isso se dá pela falta de preocupação que seus membros tem com suas vítimas e a extensa lista de serviços ilegais que fazem. A Ms-13 está envolvida com tráfico de drogas, tráfico de armas, tráfico humano, assaltos e roubos, assassinatos, execuções e mais outras várias atividades criminais. Se um membro quer ou precisa matar, não haverá diferenciação se for um adulto ou uma criança.

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+