Entretenimento

7 momentos mais constrangedores de pessoas famosas

0

Com certeza você já passou por uma situação embaraçosa. Mesmo que se tente disfarçar, quando se percebe já era. Diante desse momento constrangedor, não há nada a se fazer, apenas aceitar. Esquecer o nome de alguém, sujar o dente de couve ou bater o rosto numa porta de vidro são situações que podemos ocorrer a qualquer momento.

Não se sinta sozinho, os famosos também passam por momentos constrangedores e acredite, para eles é bem pior. Por serem bem conhecidos, a mídia não perdoa e em pouco tempo a vergonha é mostrada para o mundo inteiro. Nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 situações constrangedoras que as celebridades já passaram que te farão sentir vergonha alheia. Confira:

1.  Taylor Swift

Impossível não lembrar da confusão entre Taylor Swift e o rapper Kanye West. A treta rolou durante o VMA de 2009. Kanye invadiu o palco enquanto a cantora recebia o prêmio de “Melhor Vídeo Musical Feminino”? O rapper ficou indignado porque Beyoncé não ganhou o prêmio por Single Ladies. West pegou o microfone da mão de Taylor e disse “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Durante a premiação, o clima ficou tão pesado que Beyoncé cedeu seu lugar para a cantora country completar seu discurso quando foi nomeada com o título de “Vídeo Musical do Ano”. Imagina a vergonha da Taylor.

2. Lindsay Lohan

A polêmica atriz tem um grande histórico de momentos constrangedores. Um deles foi quando Lindsay chegou a uma festa em Hollywood Hills bastante embriagada e caiu no chão. Ela teve que receber ajuda para conseguir ficar de pé. Isso é que é porre, hein!?

3. Britney Spears

Já faz uma década, mas todos se lembram do surto de Britney. A cantora entrou em um salão de beleza e raspou a cabeça. As imagens foram fotografas por paparazzi que a perseguiam incansavelmente. Os registros de Britney ficando careca marcaram o episódio que quase encerrou a carreira da “princesinha do pop”. Não satisfeira, a cantora tatuou lábios vermelhos no pulso. Após alguns anos, Sam Lutfi, o ex-empresário da cantora, afirmou em um depoimento judicial que ela raspou a cabeça pois achou que seus cabelos fossem usados em exames de drogas.

4. Michael Jackson

O rei do pop deixou o mundo todo chocado ao pendurar um bebê na varanda de seu quarto num hotel. Michael Jackson dirigiu-se à varanda para acenar para seus fãs, mas para a surpresa de quem estava o vendo, o cantor apareceu segurando o próprio filho no ar apenas com uma mão. A criança estava com o rosto tampado por uma toalha.

Arrependido, Michael se pronunciou e disse que apenas queria mostrar seu filho mais novo aos seus fãs, o Prince Michael II. Em uma nota, Michael falou: “Cometi um erro terrível. Deixei-me levar pela emoção do momento. Mas nunca colocaria intencionalmente em risco a segurança dos meus filhos”.

5. Nicki Minaj

Durante uma apresentação no VMA de 2014, o vestido da cantora Nicki Minaj se abriu e ela terminou a apresentação ao lado das cantoras Jessie J e Ariana Grande segurando a peça ao redor do corpo. No entanto, segundo o site TMZ, tudo não passou de uma armação. O fato é que o momento foi bastante embaraçoso.

6. Paris Hilton

A socialiate se envolveu em uma polêmica quando teve uma conversa com um amigo gravada por um taxista. Ela teria feito o seguinte comentário homofóbico: “Ewww… Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay.” O áudio vazou na Internet e deixou os fãs de Paris bastante revoltados. É sempre bom pensar antes de falar besteira né, Paris?

7. Christina Aguilera

A cantora passou por um momento bastante constrangedor no funeral de Etta James. Durante sua performance, um liquido escorreu pelas pernas de Christina, que fingiu que nada estava acontecendo e continuou a apresentação até o final. As imagens viralizaram e algumas pessoas disseram que Aguilera menstruou ou que o bronzeador da cantora escorreu. Coitadinha…

7 truques que te farão se tornar 10/10 da noite pro dia

Matéria anterior

Pela primeira vez na história o ser humano parece ter mudado as estações do ano

Próxima matéria

Você pode gostar