7 personagens de Game of Thrones que foram interpretados por atores diferentes
Tempo de leitura:1 Minutos, 48 Segundos

7 personagens de Game of Thrones que foram interpretados por atores diferentes

Ao longo da série Game of Thrones vários personagens foram interpretados por mais de um ator. Alguns, como não aparecem muito, passaram despercebidos. Outros, no entanto, impactaram os fãs.

Essa troca acontece porque nem sempre é possível manter os atores temporada após temporada, por causa de incompatibilidade de idade, por exemplo, ou agenda.

Seja como for, independente do ator que interpreta cada personagem, o show precisa continuar. Por isso, podemos perceber cada vez mais rostos novos nas telinhas.

Se você não tem uma memória muito boa para feições, não se preocupe, vamos relembrar com você quais foram os personagens que foram interpretados por mais de um personagem.

1. Myrcella Baratheon

myr

Na quinta temporada de Game of Thrones, a equipe da série decidiu trocar Aimee Richardson, que interpretava Myrcella,  pela atriz Nell Tiger Free.

myr 2

2. Daario Naharis

dário 1

No início da quarta temporada de Game of Thrones, os espectadores da série viram Daario Naharis com um novo rosto. Ed Skrein, que interpretava o personagem foi substituído por Michiel Huisman.

dário 2

3. Tommen Baratheon

tommen 2

Tommen foi um personagem secundário nas primeiras temporadas da série, mas depois que ele começou a ganhar mais destaque, ele foi substituído por um ator mais velho.

O escolhido foi Dean-Charles Chapman que, curiosamente, também apareceu na terceira temporada da série como Martyn Lannister.

tommen

4. Montanha

mont1

O cruel e sanguinário personagem foi interpretado na primeira temporada por Conan Stevens, mas na segunda temporada o responsável por dar vida a esse personagem foi Ian Whyte.

mont 2

Mas não parou por aí, na tereira temporada a cara de Montanha voltou a mudar, dessa vez ele passou a ser interpretado por Hafthór Björnsson.

mont3

5. Beric Dondarrion

beric

O personagem apareceu rapidamente na primeira temporada da série, interpretado por David Michael Scott. Ele voltou novamente na terceira temporada, dessa vez interpretado por Richard Dormer.

breic

6. Seylse Baratheon

sey

A esposa de Stannis Baratheon na segunda temporada de Game of Thrones foi interpretada por Sarah MacKeever. No entanto, na terceira temporada ela foi interpretada por Tara Fitzgerald.

sey

7. Richard Karstark

richard

Na primeira temporada da série, Richard foi interpretado por Steven Blount. O personagem voltou a aparecer na segunda e na terceira temporada, interpretado por John Stahl.

richard 2