Entretenimento

7 situações que só quem tem menos de 3 amigos verdadeiros vai entender

0

Todo mundo tem um amigo ou amiga na qual tem um grande carinho. No nosso ciclo de amizades, temos vários perfis de amigos. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você os tipos de amigos que todas as pessoas têm, mas odeia.

A amizade é uma espécie de laço em que você segura uma ponta, o seu amigo a outra e ambos trabalham sempre para apertá-lo e se certificarem de que ele nunca vai se afrouxar e desfazer.

Existem pessoas que têm muitos amigos, enquanto que outras possuem um ciclo bem reduzido porque preferem ter pouca gente para gostar e ter por perto o tempo todo.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha com algumas situações que só quem tem menos de 3 amigos verdadeiros vai entender:

1 – Os seus aniversários são sempre com pouca gente

Aniversário de um, do outro, o seu, essas festas são sempre regadas a poucos convidados porque você não conhece muita gente e nem prefere ter muitos amigos presentes. Só eles e mais algumas pessoas já bastam.

2 – Você gosta de chamar só eles para ir aos rolês com você

Nada de pai, mãe, irmão, primo que chegou de viagem ou colega de trabalho, o negócio é que você só gosta de convidar seu grupinho para sair porque se sente mais à vontade, eles conhecem seus defeitos e qualidades e todo mundo se dá bem.

3 – Eles sempre estão por dentro das coisas da sua vida

Vida amorosa, vida pessoal, vida profissional, quem andou sumindo e aparecendo, as notícias sobre a sua vida são sempre ditas a eles. Tudo que acontece com você, eles já estão informados automaticamente.

4 – Quando você sai sem eles, seus pais já estranham

Sua mãe e seu pai já estão tão acostumados com você saindo só com os seus amigos que chegam a estranhar quando você vai para um rolê diferente com alguém que eles não conhecem ou que não é do seu ciclo de amizades. Eles já imaginam coisa pior, como vocês terem brigado, discutido, terminado a amizade ou alco assim.

5 – Vocês se tratam com apelidos e piadas que ninguém conhece

Só quem tem aquele grupinho restrito e reservado de amigos sabe como é a dor e a delicia de ter um apelido carinhoso que só vocês têm conhecimento. Além das piadas internas que acabam criando devido a diversas situações que passam por várias vezes.

6 – Sempre que precisar de conselhos, já sabe qual janelinha do WhatsApp recorrer

Cada um tem sua característica, seu jeitinho de lidar com o outro, sua personalidade e quando você precisa de ajuda, um conselho amoroso, profissional, pessoal, já sabe a quem recorrer imediatamente. Você conhece tão bem seus amigos que não precisa pensar duas vezes a quem recorrer, quando precisa de ajuda.

7 – Quando alguém começa a namorar, todo mundo já fica com ciúmes

Ter poucos amigos é bom, você sai só com eles, cada um se conhece, sabe dos seus defeitos e qualidades, mas é só começar a namorar que os ciúmes aparecem. Como vocês estão acostumados a estarem juntos o tempo todo, é comum eles ficarem com ciúme e achando que vão ser trocados, quando um dos membros começa a namorar ou sair com alguém.

Você tem um ciclo reduzido de amigos? Mande seu comentário para gente, marque aquele seu amigo ou amiga que possuem amizades bem reduzidas, marque quem são os seus amigos para gente conhecer.

É perigoso nadar logo depois de comer?

Matéria anterior

O que você precisa mudar na sua vida? [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.