• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 teorias da conspiração bizarras sobre celebridades

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Entretenimento      05/10/15 às 18h31

Existem teorias da conspiração sobre os assuntos mais variados. Muitas pessoas acreditam que o homem nunca foi a lua e que a transmissão do ocorrido foi um truque de Hollywood. Além disso, há quem afirme que a famosa Área 51 do exército norte-americano esconde seres alienígenas. Se isso tudo é verdade ou não ainda não é possível saber, embora algumas teorias da conspiração tenham sido comprovadas ao longo do tempo.

Com o sucesso que as teorias fazem, especialmente na internet, não é difícil de imaginar que as celebridades não escapariam delas. Alguns artistas famosos foram alvo de várias hipóteses digamos, inusitadas. Confira a seguir as teorias da conspiração mais malucas que já foram criadas envolvendo celebridades.

1 - Michael Jackson foi "castrado" por um remédio contra acne

michael

Não, você não leu errado! De acordo com uma teoria da conspiração, quando Michael Jackson era criança ele teve o seu desenvolvimento afetado por um remédio contra acne. A voz aguda do cantor seria uma prova de que um medicamento chamado Cyproterone teria criado um efeito hormonal nele, interrompendo o seu processo de puberdade e o impedindo de se tornar um "homem". O medicamento realmente existe no mercado e realmente tem efeito anti-hormonal, mas não existe nenhuma comprovação de que tenha afetado o organismo de Michael Jackson.

2 - O Princípe Harry é filho de James Hewitt

princípe harry

Nem a família real escapou das teorias bizarras. Segundo alguns teóricos da conspiração, o príncipe Harry seria filho de James Hewitt. Há várias especulações sobre um affair entre James e a princesa Diana entre 1986 e 1991, justamente quando o príncipe nasceu. Algumas fotografias mostrariam uma possível semelhança entre os dois. Será que existe alguma chance de ser verdade?

3 - Megan Fox tem dois clones

Já imaginou outras duas mulheres iguaizinhas a Megan Fox? Algumas pessoas analisaram algumas fotografias de Megan ao longo do tempo e chegaram a conclusão de que ela é sintética. Isso mesmo! Ela teria sido recriada em um clone, aliás, dois. Algumas supostas diferenças que ela apresentou foram apontadas como evidência de que a teoria pode ser verdadeira.

4 - Jim Morrison não morreu

jim

Até hoje a morte do cantor Jim Morrison é um mistério, que, aparentemente, ainda deixa um monte de gente querendo entender exatamente o que aconteceu. Para solucionar o caso nada melhor do que uma teoria da conspiração, não é mesmo? Algumas pessoas afirmam que Jim Morrison ainda está vivo, provavelmente em algum lugar com Elvis Presley. Existe até mesmo uma suposta testemunha que jura ter falado com Jim Morrison depois da sua "falsa morte".

5 - Bob Marley foi envenenado pela Cia

bob

A morte de Bob Marley foi um acontecimento que chocou o mundo. Segundo afirmam algumas pessoas, o cantor teve uma morte prematura graças à Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos. Sim, Bob Marley teria sido assassinado pela CIA! A prova? Bob quase foi assassinado em 1976 e um dos suspeitos foi um agente da organização. Na mesma época a Jamaica passou por um momento de turbulência política e a morte de Bob Marley teria sido apenas um aviso da CIA ao país.

6 - Miley Cyrus foi contrata pelo Obama para chamar atenção

crazy

Parece que o governo dos Estados Unidos não usa os artistas como estratégia apenas na Jamaica. Isso porque Miley Cyrus teria sido contratada pelo presidente Obama e sua administração para chamar a atenção. Dessa maneira, a população do país ficaria entretida com ela e não se importaria tanto com os acontecimentos atuais, envolvendo o país e as políticas adotada por ele.

7 - Beyoncé está possessa por um demônio

bey

Quando você acha que a teoria da conspiração não tem limites, descobre que tem gente que acredita que a cantora Beyoncé está tomada por um espírito chamado Sasha Fierce, um alter-ego usado por ela. Segundo afirmam os teóricos da conspiração, Fierce estaria sugando a alma de Beyoncé. Quando apresentou o seu alter-ego ao público, a cantora afirmou :"Eu tenho alguém que assume quando é hora de eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é que me protege de quem eu realmente sou". Isso foi suficiente para as teorias começarem a surgir.

Próxima Matéria
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+