8 castigos que caíram na internet e você vai desejar que seus pais nunca vejam

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      18/03/15 às 20h50

Alguns pais não se contentam com os castigos tradicionais e resolvem usar a criatividade para punir os seus filhos. O pior é quando esses castigos inusitados caem na rede.

Já imaginou ter aqueles ingressos para o show que você esperou o ano todo serem vendidos como castigo? Confira os castigos que aconteceram dentro e fora do Brasil e que você vai desejar que seus pais nunca descubram.

1. Vender ingressos daquele show tão esperado

c1

Na Austrália uma mãe colocou quatro ingressos à venda para um show da Banda One Direction. Ninguém precisava saber o motivo da venda, mas a mãe fez questões de comentar na discrição que havia comprado os ingressos para a sua filha.

No entanto, ela se comportou mal e , como castigo, a mãe resolveu vendê-los.

2. Descontar tudo da mesada

c2

Essa imagem ganhou a internet recentemente. Ela mostra uma tabela com as faltas que as crianças poderiam cometer, relacionadas a um desconto em dinheiro.

O valor da somatória correspondente a todas as faltas cometidas era descontado do valor da mesada do mês. A lista de punição é grande e inclui desde não escovar os dentes até pular no sofá.

3. Usar a mesma roupa que os filhos

c3

Um pai chamado Scott Mackintosh não estava contente com a roupa que sua filha havia escolhido para jantar com ele. Ele então sugeriu que a menina trocasse de roupa.

Quando o pedido foi negado, ele resolveu ter uma atitude surpreendente. O pai vestiu um shorts curtinho e uma camiseta que dizia "Melhor Pai de Todos os Tempos" e levou sua filha para jantar.

4. Assassinar o notebook

Tommy Jordan gravou um vídeo em que explica os motivos para o que ele faz em seguida: destruir o notebook da filha Hanna com uma arma de fogo.

O homem afirma que a sua filha teria reclamado das tarefas domésticas no Facebook e por isso ele resolveu tomar a medida drástica.

5. Invadir o Facebook

c4

Em Ohio, nos Estados Unidos, uma mãe resolveu usar o perfil da filha no Facebook para castigar. Ela trocou a imagem da capa por uma foto da garota com um X sobre a boca e a seguinte frase: "Eu não sei como manter minha boca fechada. Não posso mais usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê. Minha mãe diz que eu tenho que respondem a todos que perguntarem".

6. Dizer a verdade em público

c5

Depois de uma menina ter se comportado mal, o seu pai resolveu puni-la publicamente. Ela teve que segurar uma placa que dizia "Eu menti para o meu pai" como forma de castigo.

Casos semelhantes circulam pela internet em que os mais diversos tipos de verdades são expostos nessas placas pelos filhos.

7. Vivenciar na pele

c7[

Uma mãe chamada Ally, e que não teve seu sobrenome revelado, descobriu que sua filha Kaylee estava tirando sarro das roupas de outros alunos que estudavam na mesma escola.

Para castigar a garota, a mãe foi até um brechó e gastou 50 dólares apenas em peças feias e antigas. Durante dois dias, Kaylee foi obrigada a ir para a escola usando essas roupas.

A menina jurou que aprendeu a lição e que nunca mais vai criticar o que as outras pessoas vestem.

8. Vender o carro do Filho

c8

A população da cidade de Wyoming, nos Estados Unidos, se deparou com um anúncio engraçado no jornal local que dizia: "Mãe muito louca está vendendo o Ford Ranger 1993 do seu filho de 16 anos. (...) O filho se esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. (...) Ligue para a pior mãe de Wyoming".

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+