5 Romances bizarros entre pessoas e objetos

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      18/03/15 às 20h50

Afeição, compaixão, misericórdia, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido etc. Existem diversas formas de se definir uma relação amorosa. Esse sentimento pode surgir devido a utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas conhecidas.

Nós casos a seguir seriam "coisas" mesmo. As pessoas listadas a seguir ficaram conhecidas por terem romances com objetos. Esses objetos formaram um vínculo emocional com essas pessoas, que foram capazes de desenvolver um comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação do "relacionamento".

O homem que se casou com um  manequim

70

Duaveed Hakhainhaguadole, é um americano residente em Hollywood que se "casou" com Clara, o manequim. A cerimônia falsa foi registrada por alguns meios de comunicação da cidade. A maioria das pessoas não levam a sério o casamento dos dois, no entanto, um monte de gente diz ver Duaveed andando em Hollywood com Clara ao seu lado.

A mulher que se casou com o Muro de Berlim

71

Eija Riitta, é uma sueca que se apaixonou pelo Muro de Berlim. Ela o viu pela primeira vez na televisão quando tinha sete anos de idade. Desde então, ela havia guardava fotos da parede até o dia em que pudesse realizar o sonho de visita-lo. Em sua sexta visita ao muro, ela casou-se com a parede. O evento foi testemunhado por alguns convidados. Ela acrescentou "Berliner Mauer" no sobrenome que significa literalmente Muro de Berlim.

A mulher que se casou com o seu notebook

Em 31 de janeiro de 2010, Hermione Way, uma blogueira britânica casou-se com seu Mac Book Pro, que ela carinhosamente chama Alex.

A mulher apaixonada por uma árvore

72

Val Theroux, uma idosa canadense de 64 anos frequentemente visita a Inglaterra pois ela se apaixonou por um Carvalho. A enfermeira aposentada paga anualmente uma viagem à Grã-Bretanha para visitar sua árvore amada. A árvore fica em New Forest, Hampshire. Ela faz questão de passar a manhã a sós com a árvore para abraçá-la.

O homem apaixonado por carros

73

Edward Smith é conhecido por ser um homem que tem atração sexual por máquinas, especificamente por carros. Nos últimos 45 anos, ele ficou sexualmente atraído por cerca de 1000 veículos. No entanto, agora ele está comprometido com a sua amante de longa duração: Vanilla. Vanilla é o seu Fusca 1974 que ele comprou há 30 anos.

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+