Entretenimento

8 exigências mais ridículas que as celebridades já fizeram

0

Talvez exista um acordo secreto entre os famosos no mundo da música ou talvez seja uma grande coincidência que tantos artistas tenham gostos e exigências bizarras, mas o comportamento de fazer pedidos singulares e estranhos durante turnês é recorrente. É até fácil de entender pedidos que tenham a ver com o conforto no camarim ou com alimentação e bebidas durante as preparações e descansos após os shows, mas outras delas parecem bem distante da realidade.

Decorações bizarras, regras de comportamentos de funcionários ou manias de limpeza fazem parte da rotina corrida de alguns dos artistas de mais sucesso no mundo da música. Nós não sabemos de onde vieram essas preocupações e exigências recorrentes em seus trabalhos, mas sabemos que isso acontece por motivos ainda desconhecidos.

Talvez nem mesmo os funcionários que fazem parte das equipes de suporte aos artistas entendem as razões, mas a verdade é que se essas exigências não forem cumpridas, as coisas podem não ficar boas.

1 – Kanye West

1

Para trabalhar com com Kanye West, você não pode nem mesmo escolher as próprias roupas, dependendo do cargo. O cantor exige que qualquer motorista que guie seus carros esteja vestido somente com trajes feitos 100% com algodão. Além disso, o rapper não senta em qualquer cadeira antes e depois de seus shows. Kanye exige que uma cadeira de barbeiro seja colocado no seu camarim para que ele possa ficar à vontade.

2 – Kary Perry

Singer Katy Perry arrives at the 73rd Golden Globe Awards in Beverly Hills, California January 10, 2016.  REUTERS/Mario Anzuoni - RTX21RXY

Além de exigências bem específicas no que diz respeito a comidas e bebidas colocadas em seu camarim, Katy Perry é conhecida por regras firmes para sua equipe. Seus motoristas não podem olhar para ela pelo espelho em nenhum momento durante a direção e não podem nem mesmo falar com ela. Katy também costuma exigir diversas flores em seu camarim, especificamente brancas, mas não aceita que sejam cravos.

3 – Rihanna

SANTA MONICA, CA - DECEMBER 10:  Recording artist Rihanna attends the 2nd Annual Diamond Ball hosted by Rihanna and The Clara Lionel Foundation at The Barker Hanger on December 10, 2015 in Santa Monica, California.  (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Rihanna pode parecer sempre relaxada e à vontade em suas entrevistas e comportamento nos bastidores, mas a cantora também não deixa de lado as exigências mais estranhas durante o trabalho. Para seu camarim ela pede tapetes felpudos com estampas de animais para poder andar sem sapatos antes de entrar no palco. Ela também exige velas aromatizadas específicas de uma marca e cheiro exclusivo: Archipelago Black Forest. A cantora também gosta de algumas flores pelo camarim, mas os vasos não podem apresentar folhas.

4 – Justin Timberlake

4

Justin Timberlake pode parecer um rapaz simples que saiu do grupo N’Sync para a carreira solo, mas quem o vê não imagina que ele exige que as maçanetas de seu camarim sejam limpadas a cada duas horas por um funcionário. Talvez o cantor tenha alguma preocupação excessiva com micróbios nas portas, mas será que essa faxina exagerada é mesmo necessária? Também existem relatos de que Justin se recusa a dividir elevadores com outras pessoas e apenas anda sozinho neles.

5 – Madonna

5

Para poder realizar seus shows, Madonna exige uma equipe de 200 pessoas, incluindo instrutores de yoga, cozinheiros e até mesmo acupunturistas. Em seu camarim também é importante que tenha ao menos 20 linhas telefônicas internacionais, além de lírios brancos e rosas claras. Pode parecer uma exigência simples pedir as flores para decoração do ambiente, mas a cantora exige que elas tenham um tamanho exato de 15 centímetros.

6 – Jay-Z

ATLANTA, GA - FEBRUARY 23: Jay-Z attends the So So Def anniversary party hosted by Jay Z at Compound on February 23, 2013 in Atlanta, Georgia. (Photo by Prince Williams/Getty Images)

As exigências de Jay-Z para o camarim começam com as bebidas alcoólicas. O rapper precisa de duas garrafas de vinho de 2004 no valor de US$ 200 cada e outras duas de champanhe de US$ 300. Ele também tem regras para os veículos que irão transportar até os locais dos shows. Jay-Z deve ser sempre transportado na versão mais atual do Mercedes Maybach. E não pode ser qualquer carro; ele só aceita na versão preta.

7 – Lady Gaga

7

Se Lady Gaga já faz aparições tão bizarras em cima do palco, não seria de se espantar que tem exigências também bizarras por trás deles. Dentre os pedidos da cantora está uma manequim com pelos pubianos rosas. Além disso, Gaga pede sofás de couro branco e pôsteres antigos de aristas como Elton John, Queen, Billie Holiday e David Bowie para se inspirar. No quesito decoração, até dá para entender as exigências, mas é realmente complicado compreender o porquê desse manequim.

8 – Mariah Carey

8

Mariah Carey é conhecida no mundo do entretenimento por ser uma das maiores divas nos bastidores. Em 2009, para apresentar um número durante um evento de Natal, na Inglaterra, a cantora teria exigido 20 gatinhos brancos e 100 pombas brancas na apresentação. Mas as exigências da cantora não ficam somente nas apresentações. Durante uma entrevista num programa matinal, a artista se recusou a sentar sem a ajuda de dois assistentes. Ela alegou que isso precisava ser feito para evitar que seu vestido ficasse com marcas.

E aí, qual dessas exigências você achou a mais bizarra de todas? Realmente é difícil entender, mas você faria o mesmo se fosse famoso?

8 coisas que você só vai descobrir quando perder a virgindade

Matéria anterior

17 tirinhas que vão te deixar extremamente deprimido

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos