Gaara é um dos personagens coadjuvantes mais populares de Naruto. Fomos apresentados a ele ainda no começo, quando ele era uma arma de matar da Vila Oculta de Areia. Após lutas inesquecíveis e uma boa dose de “discurso no jutsu”, Naruto e Gaara se tornaram grandes amigos e aliados. Com toda essa popularidade, que até hoje pode ser vista em Boruto, muitos fãs adoram fazer cosplays do personagem, dos mais simples aos mais elaborados.

Na matéria de hoje, temos um cosplay um pouco diferente. A cosplayer Ash, do perfil @Wikd_fury, tem especialidade em criar cosplays femininos de personagens masculinos. Dentre seus principais trabalhos, estão Vegeta, Homem-Aranha e Genji, de Overwatch. Sem mais delongas, confira como ficou a versão feminina de Gaara do Deserto:

Sem dúvida, o que mais chama atenção são os detalhes da caracterização nessa versão feminina. Algumas modificações foram feitas, mas elementos importantes ainda estão ali. A cabaça de areia, a tatuagem na testa (que significa “amor”), além da cor do cabelo. Os efeitos especiais na foto fazem com que o cosplay fique ainda mais real.

Publicidade
continue a leitura

Gaara do Deserto

gaara

Conhecemos Gaara quando ele ainda era uma criança. Sua primeira aparição foi durante o Exame Chunin, onde ele mostra sua habilidade com um “olho de areia”. Quando vamos para a segunda fase, percebemos que ele é um personagem bastante perigoso. Contudo, seu ponto alto é a luta com Rock Lee, uma das lutas mais vistas no Youtube, sempre ao som de Linkin Park.

Gaara sempre foi um prodígio, ainda mais quando se tornou adolescente. Enquanto Naruto e os outros estavam treinando suas habilidades intermediárias, o ninja se tornou um dos mais jovens Kages da história. Sua primeira aparição como Kazekage foi logo no início de Naruto Shippuden, quando a Akatsuki tenta roubar seu Bijuu. Os vilões conseguem, deixando Gaara morto, mas ele é revivido logo depois em troca da vida da ninja médica Chiyo.

O ninja só volta para a história no arco Reunião dos Cinco Kages. Lá vemos a batalha incrível dos Kages contra Sasuke e seu grupo. Após esse momento, a Quarta Guerra Ninja está para explodir e Gaara participa da batalha. O personagem faz um dos melhores discursos do anime antes da guerra começar.

Por fim, temos o personagem em Boruto. Ele não mudou muita coisa, apesar de parecer mais maduro. Um ponto importante é que ele tem um filho, chamado Shinki. O personagem é promissor, tendo como sua principal habilidade o controle da Areia de Ferro. Para quem não se lembra, essa é uma poderosa técnica que foi utilizada pelo Terceiro Kazekage e por Sasori.

Enfim, o que acho dos cosplay e da história de Gaara? Comenta aí e compartilha com todos.

Publicado em: 24/03/20 20h58