• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 fotos impressionantes das famílias mais jovens do mundo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/10/16 às 14h37

Existem alguns casos em que crianças ficam grávidas muito cedo, geralmente fruto de estupro ou abusos sexuais, e essa infelizmente é a realidade de muitas crianças por aí. A mulher pode engravidar a partir do momento em que começa a ovular. Algumas mulheres começam a ovular tarde, outras bem mais cedo. Mas não seria um absurdo uma criança de apenas 8 anos de idade cuidando de um bebê? A maioria das crianças com 8 anos de idade não dão conta de cuidar de si mesmo, imaginem de um bebê!?

É amigos, infelizmente existem vários casos de crianças ou adolescentes que acabaram engravidando cedo demais, e nós fizemos uma seleção de alguns casos tristes e outros que acabaram tendo um final feliz. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 fotos impressionantes de famílias mais jovens do mundo:

1 - Ionel Stanescu & Rifca Stanescu

1

E se nós dissermos para vocês que mulher que foi avó mais nova do mundo tinha apenas 22 anos? Esse foi o caso de Rifca Stanescu e Ionel Stanescu. Ela fugiu com o namorado quando tinha apenas 11 anos de idade, e acabou engravidando. Onze anos depois, sua filha ficou grávida, e o casal passou a ser os avós mais novos do mundo.

2 - Hilda Trujillo

1

Hilda Trujillo, do Peru, era de uma família pobre que vivia em uma residência de apenas um quarto. Sua família hospedou um primo de 22 anos de idade, e um dia secretamente ele estuprou Hilda, quando ela tinha quase oito anos de idade. Cinco meses mais tarde, a mãe de Hilda notou que sua barriga estava crescendo muito, e foi aí que ela descobriu que sua filha estava grávida. O primo de Hilda foi imediatamente acusado e preso. No dia 2 de dezembro de 1957, Hilda, se a ajuda de qualquer anestésico, deu a luz a uma menina saudável chamada Maria del Rosário.

3 - Kordeza Zhelyazkova

2

Com apenas 11 anos de idade, Kordeza Zhelyazkova deu a luz no mesmo dia em que iria se casar com seu noivo, que na época tinha 19 anos. O nome da sua filha era Violeta, e ela afirmou o seguinte sobre a situação: "Não vou mais brincar com brinquedos. Agora tenho um novo brinquedo". Seu namorado teve que responder a um processo na época, sob risco de acabar sendo preso.

4 - Alleshia Gregson

1

A estudante Alleshia Gregson descobriu que estava grávida quando tinha apenas 12 anos de idade, e dois anos depois ela estava grávida do segundo filho. Ou seja, com apenas 15 anos de idade Alleshia Gregson era mãe de dois filhos, e não eram gêmeos.

5 - Tressa Middleton

1

Tressa Middleton foi estuprada por seu irmão de 16 anos quando tinha apenas 11 anos de idade, e isso fez com que ela engravidasse ainda muito nova. Sua filha foi para a adoção, e depois da gravidez Tressa teve problemas com drogas e álcool. Felizmente, ela conseguiu se recuperar dos vícios e hoje escreve livros contando sua história e incentivando as pessoas a denunciarem abusos.

6 - James Sutton e Sarah Drinkwater

1

James Sutton, esse garoto aí da foto, engravidou sua namorada Sarah Drinkwater quando ele tinha apenas 12 anos e ela 16. E por incrível que pareça, ela deu a luz a gêmeos e o casal decidiu se unir e formar uma família. Bom, ao menos um caso dessa lista que acabou com um final feliz.

7 - Sean Stewart & Emma Webster

1

Quando Sean tinha apenas 11 anos de idade, ele teve relações sexuais com sua vizinha Emma, de 15 anos. 9 meses depois, um mês depois de Sean completar 12 anos, no ano de 1998, nasceu o filho do casal. Infelizmente, 11 anos depois Sean foi preso por roubo e Emma se casou com outro homem.

8 - Rebecca e Peter Finnis

1

Rebecca engravidou do namorado Peter quando ela tinha apenas 13 anos de idade e ele 15. Joshua foi o nome dado ao filho do casal, que continuaram juntos vindo a se casarem por volta dos 20 anos de idade. Como eles estão hoje? Vocês podem conferir na fotografia a baixo.

1

E aí amigos, já conheciam as famílias mais jovens do mundo? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+