Entretenimento

8 indícios que os homens dão quando estão querendo algo mais sério

0

Para vivermos um relacionamento, alguns passos e fases precisam acontecer. Afinal, ninguém sai por aí, pedindo as pessoas em namoro aleatoriamente.

A primeira das fases que um casal enfrenta, é a famosa fase do “vamos nos conhecer melhor”, nesse período qualquer gesto ou detalhe pode ser determinante, para saber se aquela outra pessoa, está ou não está interessada em você, quando o assunto é um relacionamento.

Como muitas vezes não conseguimos notar estes sinais, exatamente por estarmos do lado de dentro da situação, nós aqui da Fatos selecionamos os 8 indícios mais forte e evidentes que um homem dá, quando está de fato interessado em evoluir a relação, e construir algo muito mais sério. Confira!

1- Não importa o que aconteça, ele arranjará algum tempo para você

Por mais ocupado e compromissado que um homem seja, quando ele realmente se interessa por uma garota, não existem desculpas ou ‘horas certas”. Nesse início de aproximação, a empolgação com o outro, está no seu ápice, e por isso, ele sempre arranjará tempo e até alguma “desculpinha” para te ver.

Pode ser apenas para devolver aquele batom que você esqueceu em seu carro, ou qualquer outra coisa boba. Para ele o importante mesmo, é ter a chance te de ver mais uma vez.

2- Ele passa a te chamar para sair basicamente em todas as vezes que tem algum programa

“Abriu um barzinho novo” ou “Vai ter um show daquela banda que você tanto gosta”. Não importa qual seja a ocasião, ele sempre te convidará para fazer todos aqueles programas que supostamente ele está interessado em comparecer.

É bem possível, que vocês se vejam em uma frequência bastante alta, e este pode ser um forte indicio de que ele deixou de sair com outras pessoas por exemplo.

3- Ele te apresenta para os seus melhores amigos

Ele te convidou para um programa, na companhia dos melhores amigos? Isso é mais do que um sinal. Por mais que os amigos sejam aqueles “da farra”, dificilmente um homem marcará um programa como este, com uma mulher que não tem o interesse de continuar saindo.

4- Ele demonstra certos sinais de ciúmes, mesmo que de maneira disfarçada

Quando duas pessoas estão apenas saindo, mas já existe o interesse por parte de um dos dois, de se construir algo mais sério, é bastante natural algumas demonstrações controladas e bem disfarçadas de ciúmes. Por isso, se ele já fez algo parecido contigo, saiba que este é um forte sinal de que ele te leva a sério!

5- Ele te convida para uma viajem ou compromisso, que só ocorrerá dali há algum tempo

“Mês que vem, podíamos ir assistir aquele filme que irá lançar”. Bom, esse tipo de convide, que é aquele planejado e que só ocorrerá dali a um certo tempo, é mais do que um sinal, de que ele pretende estar contigo por muito mais tempo, e quem sabe, até iniciar um namoro formalmente.

6- Ele passa a gir de uma maneira mais protetora, coisa que não acontecia anteriormente

Agora, ele age naturalmente com o objetivo de ser útil de protetor para ti. Afinal, é assim que se comporta um namorada, e mesmo que seja inconscientemente ele quer te provar que está capacitado para ocupar este lugar na sua vida.

7- Você já conheceu algum membro de sua família

Esse é sem dúvida, o sinal mais forte e quase gritante de que as coisas estão caminhando para um futuro namoro. Mas tudo deve ocorrer de forma proposital, e não por mero acaso.

Afinal, se ele decidiu te apresentar a um irmão, primo ou até mesmo aos seus pais, é porque ele vê um certo futuro ao seu lado.

8- Ele pergunta sobre o seu dia e sempre quer saber detalhes sobre você

Se ele tem esse tipo de hábito, é porque ele a vê como muito mais do que apenas uma ‘ficante’. Além disso, isso também significa que ele se importa, e quer também dividir a sua vida com você, afinal, o mínimo que ele pode esperar, é que você o faça a mesma pergunta de volta!

E então queridos leitores, você por acaso está vivendo uma situação como está? Quantos desses sinais ele já lhe deu? Conta pra gente aqui em baixo!

4 coisas que você não sabia sobre o Coringa

Matéria anterior

9 estranhas condições médicas que você não vai acreditar que existem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.