• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores que receberam ameaças de morte por motivos surreais

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      30/07/18 às 18h03

Quanto maior o sucesso, mais exposta uma pessoa está. Se pararmos para analisar, basicamente todo artista famoso, em algum momento, já teve que lidar com uma situação embaraçosa ou até mesmo que representasse perigo, como ameaças de morte, entre outras coisas. Como por exemplo, o músico John Lennon, membro do grupo de rock britânico The Beatles, que foi assassinado em 8 de dezembro de 1980 por um fã.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre os 7 atores que danificaram seus corpos em nome de seus papéis e as 7 vezes que atores se tornaram amigos trabalhando juntos (e 7 que se tornaram inimigos). Hoje, listamos para vocês alguns dos atores e atrizes que foram ameaçados de morte gratuitamente por fãs e pessoas na internet. Confira!

1 - Ellen Page

A atriz estadunidense Ellen Page recebeu algumas ameaças em seu Twitter depois que boatos espalharem que ela estaria se envolvendo com o ator Alexander Skarsgard, de True Blood. Os rumores surgiram quando eles estavam filmando o longa-metragem "O Oriente".

Ellen então passou a receber mensagens como "Ellen Page, se você continuar a namorar Alexander Skarsgard eu vou M-A-T-A-R você em público no próximo ano", de fãs de Skarsgard.

2 - Anna Gunn

A interprete de Skyler White em "Breaking Bad" e ganhadora de um Emmy Awards pelo personagem, Anna Gunn, recebeu ameaças de morte dos fãs da série. Em um artigo que ela escreveu ao New York Times, relando o ocorrido, Gunn acredita que as ameças proviam da percepção dos expectadores sobre a personagem.

"Eu percebi que a maioria do ódio das pessoas em relação a Skyler tinha muito pouco a ver comigo e muito com a percepção do que deveria ser o papel das mulheres e esposas. Isto porque Skyler não se adapta ao ideal arquetípico feminino. Ela se tornou um teste para a sociedade, uma medida de nossas atitudes sobre questões de gênero.", contou a Gunn.

3 - Josh McDermitt

O ator que interpretou Eugene na aclamada série de televisão The Walking Dead teve que encerrar suas contas nas redes sociais após receber inúmeras ameaças de morte. Devido a posição de Eugene na série, que no enredo ficou ao lado do vilão Negan, McDermitt passou receber mensagens que assustaram o ator.

Em uma transmissão no Facebook o ator chegou a se pronunciar a respeito das tais ameaças: "Não me enviem mais ameaças de morte. Eu estou cheio disso. Vocês podem odiar o Eugene. Eu não ligo. Você podem pensar o que quiserem, mas quando começam a dizer que esperam que eu morra, eu não sei se vocês estão falando sobre Josh ou Eugene. Eu vou denunciar essa m****. Parem de reclamar sobre tudo na internet, vão passar um tempo com suas famílias, amigos, e pessoas de quem vocês gostam".

4 - Hugh Bonneville

Após uma decisão da personagem Lord Grantham, na série de televisão Downtown Abbey, que resultou na morte da filha da personagem, as pessoas se sentiram inspiradas a ameaçarem o ator que dá vida a Grantham.

O britânico aparentemente conseguiu lidar bem com a situação e após algum tempo se pronunciou em seu perfil no Twitter a respeito do ocorrido: "É um verdadeiro elogio que eles se importam tanto", comentou o ator.

5 - Selena Gomez

Em uma das épocas em que a atriz e cantora namorava Justin Bieber, Gomez teria recebido milhares de mensagens em suas redes sociais entre ofensas e ameças de morte enviadas pelos fãs de Bieber. Uma das mensagens encaminhadas a Selena dizia: "Selena Gomez está perigosamente perto de uma longa e lenta morte dolorosa".

6 - Madonna

Robert Dewey Hoskins, um fã obcecado da estrela mundial teria feito diversas ameças a artista em 1996. Em suas mensagens, Hoskins ameaçava que caso Madonna não se casasse com ele, ele deformaria seu rosto. Numa tentativa de invadir a casa da cantora ele foi preso e levado a julgamento. Robert foi condenado a 10 anos de prisão.

7 - Mia Talerico

A maioria das pessoas nessa lista são pessoas adultas, correto? Bom, não que ameaças a pessoas adultas sejam menos preocupantes, mas, quando isso passa a acontecer com uma criança de apenas 5 anos as coisas parecem realmente estar fora de controle. A estrela infantil Mia Talerico, do programa da Disney chamado Good Luck Charlie, recebeu dezenas de ameaças em sua conta no instagram.

Nas mensagens, as pessoas diziam para a pequena "morrer no inferno!" e eram enfáticos ao mencionar que ela merecia a morte. No entanto, além de seu papel no programa, não há nenhuma razão para que a menina recebesse as ameaças e ódio gratuito na rede social. É assustador o que as pessoas podem fazer na internet.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+