• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 personagens que gostaríamos de ver em Deadpool 3

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      14/06/19 às 16h52

A compra da Marvel Studios e da Fox pela Disney, trouxe muitos benefícios. Porém, com isso também vieram incertezas sobre o universo do Deadpool. Muitos fãs consideraram a política family friendly da organização um adeus aos filmes irreverentes do mercenário. Contudo, recentemente, foram divulgadas informações que sugerem um interesse da companhia em adicionar Wade Wilson ao MCU. A única dúvida é como fazer isso.

Cada detalhe do Universo Cinematográfico de Kevin Paige é minimamente planejado. Simplesmente introduzir um filme solo do Deadpool não seria agradável para o chefão da Marvel. Por isso, os executivos têm cogitado dar ao anti-herói sua própria série no Disney+ como forma de preparação para introduzi-lo ao multiverso. Assim, com a harmonização entre os personagens, seria viável produzir um terceiro filme do Deadpool. É perceptível que a Disney não quer perder o sucesso do cômico assassino, então podemos esperar que ele apareça novamente nas telas. Enquanto isso não acontece, selecionamos 8 personagens que gostaríamos de continuar vendo nas aventuras de Wade Wilson.

8 - Yukio

A aparição de Yukio, a namorada da Míssil Adolescente Megassônico, em Deadpool 2 foi um marco na representatividade que a Marvel vem buscando apresentar. Shiori Kutsuna, a intérprete da jovem mutante no filme, foi instantaneamente adorada. Nos quadrinhos, Yukio possui uma incalculável quantidade de poderes que possuem potencial para serem explorados nos cinemas. Ela pode gerar eletricidade, é uma excelente lutadora (com ou sem a ajuda de armas) e também pode prever a morte de outros mutantes.

7 - Dopinder

No primeiro filme do anti-herói, Dopinder era apenas um motorista de táxi. Na sequência, ele se tornou um grande amigo do mercenário. O personagem queria ser incluído na equipe heroica de Deadpool, mas foi rejeitado. Quem sabe no terceiro filme, a proposta não seja reconsiderada. Embora não seja como protagonista, a atuação em Deadpool proporcionou ao ator Karan Soni trabalhos em outras produções. Hoje, é possível encontrá-lo em Detetive Pikachu e na produção da Netflix, Meu Talvez Eterno. Soni se destacou por sua característica cômica, então seria mais que bem-vindo num terceiro filme do Pool.

6 - Vanessa

A inesperada morte de Vanessa em Deadpool 2 foi criticada por ter sido uma demonstração de fridging. Isso significa que a morte dela, como personagem feminina, teve o propósito de facilitar o desenvolvimento de um personagem masculino na narrativa. O final da Viúva Negra, em Vingadores: Ultimato, é um exemplo de fridging. Contudo, cenas no filme sugerem que Deadpool tenha voltado no tempo para salvar a amada de seus assassinos. Isso definitivamente atrapalharia toda a timeline, mas o cômico mercenário daria um jeito de lidar com os problemas. Além do mais, os fãs querem ver Vanessa como seu alter ego, Copycat.

5 - Cega Al

O filme do Deadpool não estaria completo sem sua colega de quarto, Cega Al. Leslie Uggams interpreta a personagem perfeitamente ao ser sempre, extremamente, franca com o mercenário. A história dos dois amigos não é tão bem explorada nos quadrinhos, então os filmes são um exemplo de que mesmo na falta de um material de origem satisfatório, é possível ter sucesso em uma adaptação. Na cena em que Deadpool volta no tempo para salvar Vanessa, o futuro não está explícito, mas na última vez que vimos o anti-herói, ele ainda morava com Al, então é meio óbvio que ela esteja em uma sequência.

4 - Fanático

A aparição de Fanático em Deadpool 2 foi uma ótima surpresa para o público. Depois que Vinnie Jones transformou o vilão em um meme no filme X-Men: O Confronto Final, temíamos que o personagem não voltasse às telas novamente. Para a sorte de todos os nerds, Ryan Reynolds é um grande fã do Fanático (sim, não poderíamos deixar de fazer esse trocadilho). Reynolds então determinou que o vilão fosse retratado da forma certa. O astro chegou a investir uma grande quantia do orçamento do filme para fazer isso. Foi um dinheiro muito bem utilizado pois a grande luta de CGI entre Fanático e Colossus é simplesmente incrível. Seria muito assertivo colocá-lo em uma sequência.

3 - Cable

Nos acostumamos a ver Josh Brolin como Thanos, mas além do Titã Louco, ele atuou muito bem como Cable. O viajante do tempo se juntou aos heróis em Deadpool 2, com o plano de assassinar um criança cujo reinado de destruição matou sua família. Parece muito o plano dos Vingadores em Ultimato, antes do Professor Hulk explicar que isso não daria certo. Contudo, Wade Wilson ensinou Cable a dar uma segunda chance às pessoas e o impediu de matar o garoto. Isso inspirou Cable a usar sua última carga de viagem no tempo para salvar o mercenário.

2 - Dominó

Embora os fãs estivessem mais entusiasmados com a aparição de Cable em Deadpool 2, foi Dominó quem chegou roubando a cena. Zazie Beets interpretou uma personagem que poderia ter sido motivo de chacota (dado que seu poder é simplesmente ter sorte). Contudo, Dominó foi surpreendente e mostrou uma coragem e determinação que adoraríamos ver em mais uma dúzia de filmes.

1 - Míssil Adolescente Megassônico

À essa altura do campeonato, Míssil Adolescente Megassônico é tão imprescindível em um filme do Deadpool quanto o próprio Ryan Reynolds. A inclusão da personagem no primeiro longa pareceu um tanto quanto contraditória dada à personalidade obscura da heroína. Entretanto, Brianna Hildebrand arrasou na performance da adaptação da mutante, tornando-a uma X-Men super amada. A adolescente forma uma dupla hilária com o mercenário. Além disso, sua ampla gama de poderes e habilidades mostra que a franquia está longe de explorar todo seu potencial.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Fox
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+