7 participações especiais que você pode ter perdido em Deadpool 2

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      21/05/18 às 16h39

Deadpool 2 continua tão badalado como o primeiro. Na verdade, se analisarmos bem, a sequência está ainda melhor. Com um pouco mais de orçamento, o filme subiu no nível de abusos e está mais ousado que seu anterior. Com muito mais referências, o longa brinca com diversas outras obras da cultura pop. Além, claro, de não deixar barato nem para o estúdio e muito menos para o ator que o interpreta. De X-Men a James Cameron, Deadpool é um deleite para todos que, assim como o Capitão América, adoram vasculhar os filmes em busca de easter eggs.

Contudo, não foram apenas nas referências que Deadpool 2 conseguiu se superar. O filme contou com muito mais participações especiais também. Boa parte delas com os próprios atores na gravação. Já em outras ocasiões, tivemos somente aquela menção honrosa. Caso você tenha perdido alguma dessas aparições, nós separamos as mais divertidas delas para mostrar. Confira!

1 - Stan Lee

Para o público geral, Stan Lee se tornou um dos nomes mais famosos da Marvel Comics. Desde a série de televisão O Incrível Hulk, da década de 1970, o artista faz questão de aparecer em filmes e séries relacionados aos heróis que ajudou a criar. Embora ele não tenha envolvimento algum com Deadpool, esse ainda é um personagem da Marvel. Por isso, é de lei seu cameo no filme. No entanto, recentemente Lee teve problemas de saúde e não pôde comparecer no set para filmar sua participação (embora tenha participado de um teaser de divulgação meses antes). Mas isso não quer dizer que a produção tenha se esquecido do bom velhinho. Logo após a turma da X-Force saltar de paraquedas, Stan Lee pode ser visto grafitado em um dos muros da vizinhança. Uma simples, mas respeitosa, homenagem.

2 - Matt Damon

Matt Damon deixou suas habilidades de luta em Jason Bourne e encarnou algo completamente diferente em Deadpool 2. O ator é um dos homens que aparecem sentados na traseira da caminhonete quando Cable aparece no presente. Seu personagem está ocupado demais reclamando sobre papeis higiênicos para perceber a chegada do viajante do tempo.

3 - Brad Pitt

Muito provável que essa seja a participação especial mais curta da história de todas as participações especiais. Brad Pitt interpreta Vanisher, um personagem com poder de invisibilidade. E, de fato, desde sua primeira aparição (?) não há absolutamente ninguém em cena. A decisão de não mostrar o personagem cria até mesmo certa dúvida no espectador sobre a questão de realmente haver alguém ali. A confirmação vem apenas com o desastroso pouso da turma após o pulo de paraquedas. Vanisher fica preso em fios de alta tensão e, enquanto recebe a descarga elétrica, podemos ver Brad Pitt por alguns segundos.

4 - Alan Tudyk

Para o público convencional, Alan Tudyk pode não ser um nome tão conhecido como os anteriores. No entanto, o ator tem um vasto currículo cinematográfico. No meio nerd, ele ficou muito conhecido por interpretar Hoban "Wash" Washburne na cultuada série (e depois filme) Firefly. Fato nerd curioso: Morena Baccarin (a Vanessa do filme) também fazia parte do elenco de Firefly, como Inara Serra. O ator participou de Deadpool 2 ao lado de Matt Damon; ele era o outro homem da camionete que ouvia o devaneio do outro sobre papeis higiênicos.

5 - Parte do elenco da nova trilogia dos X-Men

No ataque de nervos de Wade na mansão, parte da equipe de X-Men: Primeira Classe aparece. Ele está tão distraído com sua raiva que não percebe Professor Xavier (James McAvoy), Mercúrio (Evan Peters), Ciclope (Tye Sheridan) e Fera (Nicholas Hoult) atrás de si. Os personagens aparecem por poucos segundos, já que Fera fecha a porta para eles não serem incomodados por Wade.

6 - Ryan Reynolds

É quase como uma falha na Matrix, mas isso realmente aconteceu. Ryan Reynolds, o próprio Deadpool, apareceu como si mesmo em uma das cenas dos créditos finais. O ator pode ser visto em sua casa quando havia acabado de ler o roteiro de Lanterna Verde. Ele estava feliz por finalmente entrar para a elite dos heróis quando Deadpool aparece atrás e atira no meio de sua cabeça. O Mercenário ainda diz que ele agradecerá depois.

7 - Hugh Jackman

Não foi exatamente a participação que os fãs gostariam, mas ainda assim é válida. Após Míssil Adolescente consertar o dispositivo de viagem no tempo de Cable, Deadpool sai por aí desenfreado corrigindo algumas situações do passado. Em uma delas, ele volta ao encontro que teve com Logan em X-Men: Origens - Wolverine. Antes de ambos começarem a brigar, ele atira na cabeça de sua versão pavorosa, pede desculpas a Wolverine e diz que está apenas "corrigindo a linha do tempo". Ele vai embora após descarregar o cartucho da arma no falso Deadpool.

Comente com a gente qual participação em Deadpool 2 você mais gostou e qual gostaria de ver na terceira parte.

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+