• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Deadpool pode ser o único personagem a ir para a Disney sem reboot

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/03/19 às 17h29

Como era esperado, com a finalização oficial da compra da 21st Century Fox pela Walt Disney Company, tudo será diferente. Na área que corresponde a Marvel Studios, todos os personagens já mostrados nos filmes do gênero serão reescalados. De acordo com o Heroic Hollywood, serão todos, com exceção de Ryan Reynolds. O ator tem interpretado Deadpool desde o primeiro filme solo do Wolverine. No entanto, como todos bem se lembram, sua adaptação foi tão desastrosa quanto os filmes do Quarteto Fantástico.

Depois de alguns anos, o estúdio enfim acertou com o personagem, produzindo dois filmes estrelados por Ryan Reynolds. Sendo assim, ele é o único ator, teoricamente, da franquia dos X-Men que voltará depois da fusão dos estúdios. Vale ressaltar que, logo quando a conclusão do negócio foi oficializada, Reynolds publicou em suas redes sociais uma imagem de Deadpool, dentro de um ônibus escolar e com o chapeuzinho do Mickey. A comemoração do ator com a notícia foi quase uma confirmação de sua permanência.

O certo futuro incerto

A Fox encerrou os filmes de Wolverine com o lançamento de Logan. Com Deadpool, o estúdio também planejava uma trilogia. Porém, o terceiro longa agora está nas mãos da Marvel Studios. A dúvida que resta no momento, é como Kevin Feige pretende abordar o personagem. Goste ou não, ele é mais brutal que o convencional e suas histórias possuem mais violência e sangue que todos os outros vinte e dois filmes do estúdio. Com dois filmes nas costas, trocar o estilo do personagem a essa altura seria arriscado. Ou não. Aguardemos os próximos capítulos.

Antes da compra, a Fox fez mais dois filmes da franquia X-Men. Um deles é Fênix Negra que será lançado em junho e promete ser uma bomba. O outro é Novos Mutantes. Apesar de ter ganhado um trailer empolgante, o filme tem sofrido bastante com alterações, antes e durante a fusão. A data de estreia ainda está prevista para outubro, porém, talvez chegue direto para os serviços de streaming. No caso, ou a Disney+ ou a Hulu.

Próxima Matéria
Via   HH  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+