• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Deadpool pode ganhar sua própria série no Disney+

POR Letícia Dias    EM Notícias      06/06/19 às 17h19

Com a Fox pertencendo à Disney, os direitos dos X-Men retornaram para a Marvel. No entanto, contrariando pedidos de muitos fãs, não parece que veremos os mutantes incorporados ao MCU tão cedo. A Marvel Studios acabou de encerrar uma etapa e está trabalhando no desenvolvimento de sua Fase 4. Isso faz com que Kevin Feige não tenha pressa em colocar a equipe de Charles Xavier no mesmo universo que seus Vingadores. No entanto, se tratando de Deadpool, a história é outra.

O mercenário cômico, interpretado por Ryan Reynolds, é um sucesso. Isso fez com que os executivos da Marvel se interessem em dar continuidade à sua franquia. Contudo, um relatório recente afirma que o estúdio ainda não encontrou a melhor forma de introduzir o anti-herói em seus filmes. A opção mais óbvia seria o desenvolvimento de um terceiro filme do personagem como recurso de introdução do assassino ao MCU. No entanto, a companhia não tem certeza se essa seria uma boa ideia e tem considerado dar a Wade Wilson sua própria série no Disney+.

Por enquanto, essa possibilidade não passa de um rumor. Porém, se o plano for posto em prática, a série do Deadpool pode se juntar às produções de Loki, Wanda, Vision e Falcão e Soldado Invernal. Esses projetos pretendem explorar realidades alternativas do MCU, conceito que será introduzido em Homem-Aranha: Longe de Casa. Portanto, o Disney+ será para a Marvel uma plataforma tão importante quanto os cinemas.

O futuro de Deadpool

Embora Bob Iger, o CEO da Disney, e Kevin Feige estejam em conflito sobre que direção tomar, uma coisa é certa: o personagem tem um futuro. Ao contrário dos X-Men, que após Fênix Negra não tem um destino traçado, foi prometido que o Deadpool se manteria. Ryan Reynolds continuará no papel e mais filmes dele estão a caminho.

O plano de inseri-lo no serviço de streaming da Disney deve significar apenas que a série será uma forma de introdução do mercenário ao MCU. Depois disso, a produção de Deadpool 3 se tornaria bem mais viável. O caos extrovertido de Wilson pode até ser um dos atrativos do anti-herói, mas não combina em nada com o universo cuidadosamente elaborado de Feige. Por isso, o produtor está sendo meticuloso na utilização do personagem.

Enquanto nenhuma decisão é tomada, só nos resta esperar. Você acha que o Deadpool será uma boa adição ao MCU? Um terceiro filme solo do anti-herói seria uma ideia melhor? Se animou com a possibilidade da série? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   WGTC  
Imagens Marvel Disney Fox
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+