8 provas que você é o melhor namorado do mundo

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      22/05/18 às 20h51

Encontrar o 'par perfeito' pode ser um dos maiores desafios de nossas vidas. Isso porque, como todos já deveriam saber, não existem pessoas perfeitas. Todos tem os seus defeitos e negar esse fato pode ser exatamente o motivo que tem feito com que as pessoas tenham ainda mais dificuldades em manter um relacionamento saudável. Mas, ainda assim, é possível encontrar alguém que seja ideal para você e que te trate exatamente como deveria.

É fato que as frustrações anteriores acabam interferindo nas futuras. Mas, de alguma forma, não podemos deixar que isso nos impeça de estar com aqueles que realmente nos tratam bem. E, para te ajudar nessa tarefa e entender se a pessoa com quem você está é realmente boa para você, resolvemos montar essa lista. Você pode estar em uma relação com o melhor namorado do mundo e simplesmente ainda não ter notado isso. Se esse for o caso, te ajudaremos a descobrir!

1 - Ele te apoia nas suas conquistas

Encontrar alguém que realmente te apoie nas suas conquistas é algo fascinante. Apesar de muitos fingirem fazer isso o tempo todo, é difícil encontrar alguém que faça isso de verdade. Se esse é o seu caso e você percebe isso nitidamente então já pode marcar um ponto positivo na sua lista.

2 - Está sempre lá para você quando precisa dele

Todos gostam de compartilhar os bons momentos mas, quando se trata dos difíceis, isso acaba não se aplicando a todos os casos. Quando estamos realmente tristes e precisamos de ajuda, é bom ter alguém do nosso lado para nos ouvir e compreender, sabendo que este não vai te julgar. Se você tem essa liberdade com seu namorado então ele fique feliz com isso.

3 - Ele te dá liberdade e espaço

Todos precisam do seu próprio espaço mas, infelizmente, nem todos são capazes de compreender isso. Se o seu namorado é do tipo que te deixa livre para fazer o que bem entende e ter o seu espaço então isso mostra que ele confia em você. Não existe relacionamento sem confiança e todos deveriam ter isso em mente.

4 - Procura sempre te incluir

Apesar de todos precisarem do seu espaço, quando você realmente gosta de alguém você espera que ela esteja com você nos melhores momentos. E, se a pessoa com quem você está tenta sempre te incluir, isso indica que vocês estão realmente bem.

5 - Podem falar abertamente sobre tudo

Ter intimidade para falar tudo o que pensa para uma pessoa pode ser realmente difícil de se conquistar. Se os dois não tem problemas com isso então estão certos em estarem juntos.

6 - Passam os melhores e mais divertidos momentos juntos

Quando você gosta mesmo de alguém acaba passando seus melhores momentos com ela. Vocês conseguem se divertir e rir um do outro mesmo com coisas idiotas e é isso que devemos procurar em uma pessoa.

7 - Ele é, além do seu namorado, seu melhor amigo

Existe uma grande diferença entre amigo e namorado. E, para fazer a verdade, muitos acabam deixando a amizade de lado pelo compromisso, o que jamais deveria acontecer. Agora, se vocês conseguem conciliar as duas coisas então são realmente perfeitos um para o outro.

8 - Não vê problema em passar vergonha se for com ele

Muitas pessoas acabam se tornando extremamente forçadas quando estão com quem gostam. Isso as impedem de ser naturais. É claro que o excesso dessa naturalidade acaba fazendo com que passemos certas vergonhas com a pessoa mas, se isso não é um problema para vocês, então continuem assim.

Se você está namorando e se identificou com alguns desses itens então, acredite, ele pode ser o melhor namorado do mundo. A maioria das pessoas acaba procurando por coisas extravagantes mas, na verdade, o amor está nos detalhes.

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+