• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 segredos sujos de personalidades famosas que você nem imaginava

POR PH Mota    EM Entretenimento      26/12/16 às 17h59

Ao pensar em celebridades, é comum que a gente pense que saiba tudo sobre eles, só de conhecer seus papéis em filmes e acompanhar notícias e imagens de seus dia-a-dia em jornais e tabloides.

Naturalmente, porém, por trás das câmeras, todos eles carregam segredos nem sempre desvendados pelo público. Alguns acabam vindo à tona em certas ocasiões, mas nem sempre são populares como suas obras, escondendo informações que muita gente nem imagina. Da mesma forma, figuras históricas que só conhecemos pelos livros, também guardavam preferências que nem sempre ganham o conhecimento de todos como seus feitos.

De obsessões bizarras a práticas singulares, confira alguns segredos obscuros das celebridades e personalidades que você nunca pensou.

1 - Napoleão Bonaparte

1

Além de ser um exímio conquistador, Napoleão Bonaparte também aproveitava momentos de regalias e prazer. Ele era fascinado por uma francesa chamada Joséphine. Supostamente, em uma das cartas para sua amante, durante suas viagens de guerra, Napoleão teria feito um estranho pedido junto com um aviso: "Estou voltando para casa, não se lave". A mensagem pedia que a mulher ficasse sem tomar banho para que o cheiro natural de suas partes íntimas ficasse evidente, satisfazendo um dos fetiches de Napoleão.

2 - Daniel Radcliffe

2

Quando era apenas uma criança, Daniel Radcliffe foi escolhido para viver Harry Potter nos cinemas, interpretando o mesmo personagem em oito filmes que foram publicados ao longo de dez anos. Por conta das pressões ao redor da vida conturbada, o ator revelou que chegou a desenvolver dependência de álcool e precisou de ajuda para superar o problema.

3 - Kristen Stewart

3

Desde cedo, Kristen Stewart leva uma carreira nos cinemas, que ficou ainda maior quando ela foi contratada para interpretador a protagonista Bella Swan, na saga Crepúsculo. Apesar de ser uma espécie de donzela inocente nos filmes, na vida real Kristen convive com alguns problemas. Uma faxineira que trabalhava com a atriz revelou que ela é uma verdadeira chaminé, fumando o dia inteiro e deixando bitucas de cigarro por todos os lados. "No chuveiro, nos vasos de plantas. Uma vez encontrei um dentro da geladeira", revelou.

4 - Matthew Broderick

5

O ator Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado, já se envolveu num acidente automobilístico em que acabou matando duas pessoas. O acidente nunca foi realmente esclarecido e o ator foi acusado somente por direção irresponsável e uma pequena multa.

5 - Terry Crews

Você provavelmente conhece o ator Terry Crews por seu clássico papel como Julius, em Todo Mundo Odeia o Chris. O ator revelou que era viciado em pornografia durante anos, e isso acabou se tornando um problema em sua vida. No vídeo que publicou na internet, contou que manteve esse segredo por muito tempo, escondendo até mesmo de sua esposa e amigos. Quando a mulher percebeu que havia algo errado e ameaçou ir embora de casa, Crews buscou ajuda e foi parar numa clínica de reabilitação para poder se recuperar do vício, que mudava como ele via as pessoas, percebidas como objetos e não seres humanos.

6 - Leighton Meester

7

A atriz Leighton Meester ficou famosa por sua participação na série Gossip Girl. Muitos anos antes disso, no entanto, ela estava nascendo num local bem singular: a prisão. Meester nasceu enquanto sua mãe estava cumprindo pena por participar de uma organização com envolvimento no tráfico e deu à luz ainda no começo da sentença.

7 - Jack Nicholson

8

Por mais de 30 anos de sua vida, Jack Nicholson acreditava que vivia com sua irmã e sua mãe. Quando já era adulto, o ator descobriu que, na verdade, a mulher que acreditava ser sua irmã era a sua verdadeira mãe, enquanto quem ele acreditava ser sua mãe era a sua avó. Isso aconteceu porque sua mãe engravidou como era ainda menor de idade e, para escapar das críticas da sociedade, a avó do ator assumiu o filho. Jack descobriu a verdade quando as duas já estavam mortas.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+