8 simpatias infalíveis para resolver vários problemas da sua vida
Tempo de leitura:4 Minutos, 3 Segundos

8 simpatias infalíveis para resolver vários problemas da sua vida

Existem momentos da vida que parece que nada que fazemos dá certo. Problemas e obstáculos fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa. Até mesmo pessoas com um alto poder aquisitivo e bem resolvidas profissionalmente enfrentam problemas com família e até mesmo no trabalho.

Problemas e obstáculos podem nos causar medos, angústias, atrasos e perdas. E não se engane não é sempre que você pode evita-los, terá momentos que você simplesmente terá que enfrentar esses medos, mas vale lembrar que todos os obstáculos, preocupações e dificuldades que você esteja passando, uma hora terminam, que é sim possível vencê-los.

Para dar um fim nas más energias, e começar a ter sorte, nós da Fatos Desconhecidos, trouxemos para nossos leitores: 8 simpatias infalíveis para resolver vários problemas da sua vida. Confira:

1 – Simpatia para superação de obstáculos

simpatia

Compre um pedaço de fita de cetim vermelha, que possua o mesmo comprimento e altura. Coloque a fita dentro de um prato e adicione um pouco de sal grosso e açúcar sobre a fita. Logo após, faça três nós (não muito apertados). Deixe a fita no sereno durante sete noites, em um local que ninguém encontre. Depois dos sete dias, pegue a fita e retire os nós como se tivesse desatando seu vida dos problemas, e a lave bem. Imagine que assim como os nós estão se desfazendo, seus obstáculos também estão sumindo. Depois faça um laço bem bonito com a fita e a coloque em seu guarda roupa pelo tempo que você achar melhor, para atrair muita sorte para sua vida.

2 – Simpatia para acabar com dificuldades financeiras

Quem está passando por alguma dificuldade financeira deve realizar essa simpatia durante três dias seguidos. Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferendo aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça seu pedido e deixo o prato em um local mais alto do que você. Seus pedidos serão ouvidos e você deve fazer uma faixa com um agradecimento no terceiro dia após ter realizado a simpatia: obrigado aos três anjos pela graça alcançada. A coloque em frente à sua casa. Espero os acontecimentos do quanto dia em diante. Descarte os restos das velas, limpe o prato e continue fazendo o uso dele normalmente.

3 – Simpatia de São Judas Tadeu para superar dificuldades

Repita três vezes a frase: São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolado e precisando da sua ajuda nesse momento. Logo após, faça seu pedido com muita fé.

4 – Simpatia para atrair sorte

Faça uma oração ao seu anjo da guarda, lhe pedindo que ele mande para longe todos os obstáculos que cercam a sua vida. Jogue um pouco de sal grosso atrás das portas e sempre carregue com você um trevo-de-quatro-folhas, dentro da sua bolsa. Sempre que tiver um tempo, em um local tranquilo da casa, seguro o amuleto com a mão direita e faça uma oração pedindo proteção e muita sorte para sua vida. Sempre carregue esse amuleto com você e nunca deixe que alguém o veja.

5 – Simpatia para abrir caminhos

No início de sete manhãs seguidas, aponte uma folha de espada-de-são-jorge para o Sol e fale: poderoso astro rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz. Sempre que terminar de falar, guarde a folha onde só você a encontre. Quando chegar o oitavo dia, jogue a folha em uma lixeira longe da sua casa.

6 – Simpatia para manter o emprego

Em um dia de Lua Cheia, leve uma figa de madeira onde você trabalha. Ache um local onde ninguém irá a encontrar, perto de onde você costuma fazer suas atividades. Toda vez que você tiver alguma dificuldade, segure a figa firmemente com sua mão direita e diga em pensamento: nada, nem ninguém consegue me atingir. Guarde a figa no mesmo lugar após acabar.

7 – Simpatia para apimentar o sexo

Utilize de uma vela vermelha acesa sobre um pires, enquanto ela queima, mentalize os eu poder de sedução sendo acentuado e todos os problemas que envolvem a sua intimidade sendo eliminados. Depois, peça ao seu anjo da guarda que a ajude a superar qualquer tipo de dificuldade na cama e faça uma oração para ele.

8 – Simpatia para manter a família sem problemas financeiros

Quando a família estiver passando por alguma dificuldade financeira, cozinhe lentilha e, durante três dias, coma uma colher de sopa com todos juntos em volta de uma mesa, segurando uma moeda nas mãos e repetindo: dinheiro, dinheiro, dinheiro, manifeste-se aqui e agora.

E aí, oque acharam da matéria? Sugerimos também: 8 origens de alguns amuletos da sorte que todo mundo usa. Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.