• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que quem rir vai para o inferno

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      03/11/16 às 15h04

Já perceberam que algumas coisas que acontecem no mundo, mesmo que elas possam ser trágicas, nos arrancam boas gargalhadas? Sim, algumas coisas bizarras realmente parecem ser completamente idiotas, mas nos fazem rir com uma intensidade que ficamos até com um peso na consciência. Na verdade, essa matéria é para quem gosta de humor negro, para quem acha que a zoeira não tem fim, e se você é desse tipo de pessoa, com certeza vai rir muito alto depois de ler essa matéria.

Tendo em mente que a Fatos Desconhecidos nunca fez uma matéria com coisas que quem rir irá direto pro inferno, nós fomos atrás de algumas notícias e coisas bizarras, mas pra lá de engraçadas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que quem rir irá para o inferno:

1 - Leão ataca caçadores depois deles terem matado outro leão

De acordo com a descrição do vídeo, a cena teria sido gravada há alguns meses atrás na África do Sul, e mostra um casal exibindo um leão como troféu. Bom, felizmente esse vídeo não passa de uma farsa, mas se você riu da desgraça dos caçadores, nós temos a certeza que você irá para o inferno.

2 - Acelera!

3-gif

Só não vale rir, porque se você der uma risada alta já sabe o que vai acontecer né!?

3 - "reo

4-gif

Uma boa pegadinha e trocar o recheio do biscoito favorito de uma pessoa para que ela possa ficar como esse garotinho da imagem acima.

4 - Kevin Bacon

70068-104812-capinha-para-celular

Qual nome vocês dariam a um porco se tivessem um? Um homem do Canadá deu o nome do seu porco de Kevin Bacon, que acabou fugindo de casa. A polícia regional de Halifax publicou fotos do policial Cody Schultz do lado do fugitivo, que logo depois de ser encontrado foi entregue ao dono. Segundo o policial, o porco ficou feliz em ver os policiais e se "rendeu" facilmente.

5 - Cabeça de abóbora

Nos EUA eles costumam fazer decorações usando abóboras no Halloween, e uma adolescente ficou com a cabeça presa em uma dessas abóboras. Uma mulher postou um vídeo de sua filha colocando a abóbora na cabeça, a família chegou a pensar em chamar os bombeiros, mas felizmente o pai conseguiu resolver o problema.

6 - Homem preso em lixeira

1

Um homem de 48 anos foi resgatado depois de ficar preso em uma lata de lixo em Murcia, na Espanha. Por algum motivo ele entrou dentro da lixeira e acabou ficando preso devido a um mecanismo da porta basculante que se destina a impedi que as pessoas entrem nas lixeiras.

7 - Motorista se choca com helicóptero

Imaginem um motorista se chocando com um helicóptero em uma estrada? Como isso seria possível? Pra lá de alcoolizado, Glenn Livingston se chocou com um helicóptero médico e no caminhão de bombeiros que participavam de um resgate. Por sorte não havia ninguém na aeronave, e o homem acabou sendo preso.

8 - Mulher rouba banco para voltar para cadeia

1

Uma americana que havia roubado um banco para voltar cadeia foi condenada a seis anos de pena em Cheyenne, no estado de Wyoming. Brian Thompson teria roubado US$ 16.300 de uma agência bancária, e ao ser detida afirmou o seguinte: "Só roubei o banco porque quero voltar para a prisão".

9 - Vai rir de Jesus

7-gif

Quem rir de Jesus caindo da cruz com certeza não terá um bom destino quando morrer, concordam?

E aí amigos, qual dessas coisas vocês acharam a mais engraçada? Comentem!

Próxima Matéria
Via   KOAT     G1     G1     Kristy Ralphs     G1     G1  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+