Entretenimento

Essa menininha esteve doente por 2 anos, até que os médicos filmaram seu intestino

0

Muitas pessoas não tem o hábito de ir ao médico e isso pode se tornar um problema muito grande conforme o tempo passe. Pois as piores doenças são aquelas que não sabemos que adquirimos.

O caso a americana Mackenzie Hardin, mostra que sempre devemos ver o lado bom da vida. “Eu vomitava muito e perdia muitos dias de escola”, disse a menina de 13 anos. “Eu queria ser como as outras crianças”. Mas infelizmente desde que ela tinha 6 anos, ele tinha dores de estômago constantes, o que também lhe dava dores de garganta. De primeiro instante os médicos acreditavam que se tratava de um refluxo gastroesofágico, uma enfermidade que faz com que o ácido do estômago volte ate o esôfago. Pensando nisso ela foi colocada em um tratamento intensivo.

Ela ficou um tempo sob medicações, Mackenzie melhorou, mas ao deixar de tomar os remédios, sua doenças piorou bastante. Ela não conseguia comer sem vomitar, ficou extremamente magra e seu corpo não se desenvolvia por falta de alimentação.

A mãe da garota, Jillian Hardin, comprou para sua filha toda a comida sem glúten que conseguiu, e assim sua filha pode começar a fazer sua nova dita. Isso fez com que a menina melhores quase que instantaneamente. Finalmente ela podia comer sem dores no estômago. Rapidamente ela poderia ter uma vida normal.

Jillian se adaptou totalmente com a dieta de sua filha e também deixou de comer alimentos que possuem glúten. Para fazer os biscoitos caseiros que Mackenzie gostava tanto, ela comprou farinha especial sem glúten. Quando sua filha disse que os alimentos tinham os mesmos gosto dos comuns, Jillian não conseguiu segurar seus lágrimas. “Não me sinto diferente, porque meus amigos estão ao meu lado. E a coisas piores que poderiam ter acontecido comigo… Ser celíaca não é tão assustador”, reconhece ela.

Atualmente, Mackenzie é o exemplo de menina saudável que ela sempre quis ser. Para ela, foi sempre muito importante realizarem o diagnóstico tão rápido quanto possível, mas pode haver gente que passa a vida toda sem saber da doença e sem saber que o seu corpo não está bem.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 principais mudanças nos 70 anos após a separação da Coréia do Norte e do Sul

Matéria anterior

6 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Black Mirror

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos