• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 coisas que só pessoas do coração gelado poderão entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/12/16 às 17h41

Não estamos afirmando que você não tem sentimentos e que não se importa com as pessoas, estamos falando de indivíduos que não são aquela "manteiga derretida", que derramam lágrimas facilmente. Alguns dizem que você é insensível, que não tem sentimentos pelas outras pessoas e muito menos empatia, mas a verdade é que você simplesmente não se emociona fácil e dificilmente algo consegue tocar seu coração.

Tendo em mente que vários dos nossos leitores são assim, nós resolvemos criar essa matéria com algumas coisas que apenas as pessoas, digamos assim, não sentimentais poderão entender. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 9 coisas que só quem tem o coração gelado poderá entender:

1 - Filmes românticos são um verdadeiro saco

1-gif

Por que diabos as pessoas se emocionam tanto com filmes românticos? Ter um coração frio te faz odiar filmes como "Diário de Uma Paixão" ou "Marley e Eu" e querer ser o iceberg que afundou o Titanic. Porque não assistir filmes depressivos onde as pessoas morrem no final?

2 - Você nunca fez uma declaração de amor nas redes sociais

2gif

Chega aniversário, dia dos namorados, natal, dia das mães, e você vê frequentemente as pessoas fazendo textos imensos de declarações para as suas pessoas amadas. Você dificilmente faria uma declaração pessoalmente, então, porque faria uma delcaração nas redes sociais para todas as pessoas verem? Você tem o coração gelado, declarações são para os fracos.

3 - E também não gosta de melação em público

1-gif

Ficar de amorzinho, fazendo carinho e dando beijinhos carinhosos não faz parte da sua vida. Se for pra ser assim, tem que ser bem escondido para que as pessoas não possam ver, porque relacionamento melado para você é brega.

4 - Você nunca derramou lágrimas por uma pessoa

2gif

Mentira, você pode até ter chorado na morte de um parente próximo ou de um amigo que você gostava muito. Mas ficar sofrendo pelos cantos por causa de pessoas que te decepcionaram? Nunca!

5 - Você nunca sofreu por amor

2gif

Muito pelo contrário, as pessoas que ficam sofrendo por sua causa. Como no item anterior, você nunca derramou lágrimas por uma pessoa, quando um relacionamento acaba, você consegue dar a volta por cima rapidinho, pois seu coração é gelado e sofrer literalmente não está no roteiro da sua vida.

6 - Você não se apega

1-gif

Sabe aquela sensação de se apegar a uma pessoa na primeira vez que vocês ficaram? Provavelmente não, porque para uma pessoa conseguir que você se apegue a ela, vocês tem que fica várias e várias vezes e ainda te surpreender.

7 - Expressar seus sentimentos é uma coisa muito complicada

2

Ficar abrindo seu coração, contando os problemas que você está passando? Jamais! Pra você isso é coisa de gente fraca que não consegue resolver seus problemas sozinhos. Você gosta mesmo é de ficar remoendo as coisas por dentro em vez de desabafar com os amigos.

8 - Ficar sozinho não é um problema

1

As pessoas vivem reclamando que não conseguem encontrar alguém ou que estão com dificuldades para se relacionar. Bom, tudo bem as pessoas agirem assim, mas para você estar sozinho não é problema algum, até porque seu lema é "antes só do que mal acompanhado".

9 - Fazer piadas nas horas erradas é engraçado (ao menos pra você)

1-gif

Sem dúvida alguma você já passou por aquela situação, onde algo de muito pesado ou ruim aconteceu, ou a situação é séria e não tem espaço para uma graça, mas você, com o seu senso de humor duvidoso e claro muito sarcástico, acabou fazendo uma piada que deixou todo mundo com carão.

E aí, corações gelados, se identificaram com todos esses itens? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+