9 coisas simples e românticas para fazer com seu parceiro

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      28/05/18 às 15h18

Manter uma relação saudável com seu parceiro exige mais esforços do que muitos estão dispostos a fazer. Você precisa dedicar certa parte do seu tempo e, vez ou outra, fazer algo para manter a chama entre vocês sempre acessa. Isso, claro, se você pretende levar a sua relação a sério e fazer com que ela realmente dure. E, o que seria melhor para te ajudar com isso do que uma boa surpresa romântica?

A verdade é que, para ser romântico, você não precisa de muito dinheiro o mesmo de muito tempo para isso. Algumas coisas bem simples podem acabar tendo um resultado incrível e melhorando consideravelmente o seu relacionamento. Algo que, com certeza, uma pessoa que prese pelo parceiro jamais poderia negar. E, para te auxiliar com isso, como o dia dos namorados está prestes a chegar, resolvemos juntar algumas ideias práticas para tornar esse dia ainda mais especial. Afinal, ele precisa ser lembrado, certo?

1 - Faça um jantar romântico para vocês dois

Infelizmente, na correria do dia a dia, acaba não sobrando tanto tempo para fazer algo para o seu parceiro(a). Mas, mesmo que esse tempo seja curto, todos precisam comer, certo? Então que tal usar isso para fazer algo especial para vocês dois? Mesmo que você não saiba cozinhar, a internet e cheia de receitas fáceis e você pode fazer alguma delas. Prepare um jantar surpresa para ele(a) e essa pode ser a coisa mais romântica que vocês vão fazer como casal. Além disso, ela pode ter resultados incríveis depois que o jantar acabar e as luzes se apagarem!

2 - Fiquem juntos na cama

Por mais que seja tentador, não estamos falando de sexo aqui. As vezes, depois de uma semana corrida e estressante, a melhor coisa a se fazer pode ser não fazer nada. Mas, é claro, com o seu companheiro(a). Usem um dia do final de semana, ou pelo menos parte dele, para ficarem completamente atoas juntos. Fiquem na cama por um tempo e apenas aproveitem a companhia do outro. Isso vai intensificar ainda mais a relação de vocês.

3 - Façam uma maratona

Como mencionamos, é bom passar um tempo junto com o seu parceiro(a) de forma que ele(a) entenda que você vai estar lá independente do momento. E, nada melhor para isso do que passar algum tempo aproveitando a companhia do outro e assistindo a um bom filme. Nesse momento, a modalidade não é realmente importante, é bom achar algo que ambos gostem e apenas aproveitar.

4 - Virem a noite juntos

O dia-a-dia pode ser bem cansativo e repetitivo. Isso acaba fazendo com que a relação se desgaste, o que obviamente não é bom. E, para impedir que isso aconteça, troquem um pouco o horário de vocês. Usem o final de semana para isso. Estendam o dia de vocês até tarde da noite e, se possível, até mesmo deixem que o dia amanheça. Esse momento, quando tudo parece mais calmo, pode ser ótimo para o casal. Vocês podem conversar sobre tudo que tiverem vontade, assistir a um filme que está na lista de vocês a um bom tempo ou, até mesmo, ver as estrelas juntos. Pode parecer meio adolescente mas, acredite, vai ajudar.

5 - Vejam o nascer do sol

Como estávamos falando, o amanhecer também pode ser um tempo precioso para o casal. E, para aproveitá-lo ainda melhor, talvez seja bom sair um pouco do conforto da sua casa durante essas horas. Vá até o lado de fora se possível, para uma varanda ou para o quintal, por exemplo, e fiquem lá enquanto veem o nascer do sol. Vocês podem conversar enquanto isso e até mesmo colocar uma música romântica no fundo. Acredite, vai parecer que vocês estão em um filme de romance. Além disso, se possível, encontrem um lugar calmo onde possam fazer isso fora de suas casas. Uma trilha, cachoeira ou mesmo um parque.

6 - Saiam para dançar

Quando a rotina toma conta do casal, pode ser realmente difícil desfazê-la. Mas, uma boa forma de fazer isso pode ser encontrar um dia em que possam sair para dançar. Isso vai fazer com que, além de encontrarem tempo um para o outro, voltem a sentir aquela adrenalina entre vocês. Dançar na frente de quem se gosta exige certa desinibição e isso pode apimentar o relacionamento. Além de que, para falar a verdade, dançar junto exige certa intimidade e conexão.

7 - Faça elogios

Isso parece algo obvio, certo? Bem, infelizmente, isso acaba se perdendo com o passar do tempo. Apesar do começo de um relacionamento ser repleto de elogios, depois de alguns meses ou anos, eles acabam ficando de lado. E, acredite, manter esse ato simples irá fazer com que a relação não se desgaste. Além de lembrar constantemente o seu parceiro(a) do quanto você gosta dele(a). Diga algo bom sobre o seu cabelo, comportamento ou até mesmo do seu trabalho. Ele(a) vai sentir que você está do seu lado e que repara em suas ações e aparência.

8 - Tomem banho juntos

Vocês dois já fazem isso? Então ótimo! Mas, se acabaram deixando de fazer isso com o tempo, retomar esse hábito pode ser uma boa opção. Isso exige confiança entre ambas as parte e é algo realmente íntimo. Um casal precisa passar constantemente por momentos como esses, não se esqueça disso. Portanto, antes de começar o seu dia, ou quando for estiver prestes a encerrar ele, preze por um banho a dois. Vocês dois vão sair dele muito mais leve do que antes.

9 - Sempre renovem

Além de exercitar todas essas coisas, é bom lembrar de que sempre devemos estar renovando em nosso relacionamento. Não deixe que a mesmice atinja vocês e, consequentemente, acabe com o casal. Afinal, se não passar por uma contante manutenção, até mesmo o amor mais forte pode se dissolver. Por isso, encontrem algo em comum que queiram fazer juntos. Saiam para beber juntos, façam jantares com os amigos, encontrem lugares novos e diferentes para terem relações. E, ao fim, mesmo que possa parecer desgastante estar sempre em busca de algo para fazer, a recompensa gerada por essas atitudes vai ser imensurável.

Pode parecer bobeira para alguns mas, ao fazer essas coisas simples, você vai gerar ainda mais proximidade entre vocês e, consequentemente, melhorar a relação. Cuidar de um relacionamento pode não ser tão fácil como muitos gostariam mas, ainda assim, mostrar os seus sentimentos de forma romântica pode ajudar. Além disso, não custa nada tentar, certo? O que acharam dessas dicas? Já tentaram alguma delas com o seu parceiro?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+