• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 jogos que todo mundo era viciado e hoje ninguém se lembra mais

POR A redação    EM Entretenimento      19/02/16 às 14h20

Você já foi viciado em jogos de celular e passava horas dos seus dias se divertindo? Pois é, alguns jogos tanto de celulares como de computadores marcaram a nossa vida, e talvez as pessoas nem se lembram dele mais. Quem aí de vocês tinha uma fazenda do jogo Colheita Feliz no Orkut? Ou quem tinha um time de futebol que massacrava qualquer adversário do Elifoot 98?

Você se lembrava de algum desses dois jogos que citamos acima? Com certeza não, e por isso fizemos essa matéria para tentar relembrar jogos que as pessoas eram viciadas e talvez nem se lembrem mais. Então, confira agora os 9 jogos que fizeram muito sucesso no mundo inteiro e talvez ninguém se lembre mais:

1 - Andry Bird

image

Angry Birds é um jogo de pássaros sem asas, que teve o primeiro jogo lançado em 2009. Mas de 12 milhões de cópias foram compradas na Apple Store, o que incentivou a criar outras versões do jogo.

2 - Flappy Bird

348906-7-tips-for-high-scores-on-flappy-bird

Flappy Bird foi desenvolvido pela Hanói em 2013 e em 2014 ele esteve no topo da categoria de jogos do iTunes App na China e nos EUA. O jogo fez tanto sucesso que chegou a ser chamado de "o novo Angry Birds" no Reino Unido. O jogo chegou a ser tirado do ar pelo seu criador, pois se tornou viciante. Ele afirmou que sua vida estava desconfortável e não conseguia dormir.

3 - Snake

snake
Pode ser chamado de snake, serpente, jogo da cobra, e com certeza todo mundo já jogou. No fim dos anos 90, o jogo foi incluso em alguns celulares, e se baseava em uma cobra que coleta as comidas e aumenta o tamanho, não podendo encostar nas paredes. Saudades desse jogo?

4 - Candy Crush

candy-crush

Candy Crush Saga é um jogo lançado pela King no dia 12 de abril de 2012. O jogo é de raciocínio onde é preciso realizar os objetivos das partidas, combinando três ou mais doces de mesma cor para marcar pontos. Esse jogo ainda é uma febre, mas muita gente nem se lembra mais dele.

5 - Tetris

img-05-06-2014-21-01-20

 

6 - Fruit ninja

fruit-ninja-download

O Fruit Ninja foi criado pela Halfbrick e fez muito sucesso na época. O jogo em si tenta mostrar o ódio que os ninjas tem das frutas ao destruí-las, mas existem algumas bombas, que atrapalham os jogadores. Vocês já se esqueceram desse jogo ou ainda estão cortando frutas por ai?

7 - Colheita feliz

colheitafeliz-02

Quem se lembra desse joguinho do Orkut? Pois é, eram convites da Colheita Feliz e de vários outros. O jogo simula uma fazenda em tempo real, e os jogadores podem gerir uma fazenda, cuidando do plantio, cultivo e colheita. Colheita Feliz foi o aplicativo mais popular do Orkut, com mais de vinte milhões de usuários, mas logo foi substituído pela Vila Mágica.

8 - FarmVille

farmville_6

Esse jogo é bem parecido com a Colheita Feliz do Orkut, porém ele está disponível no Facebook. FarmVille simula uma fazenda em tempo real e foi desenvolvido pela produtora Zynga.

9 - Elifoot

elifoot-98-imagem-3

Quem lembra desse jogo mito, que fez a alegria da criançada nos anos 90? Pra quem não sabe, Eliffot 98 era um jogo de computador estilo manager, onde os jogadores eram capazes de controlar um clube de futebol, escolhendo o esquema tático, escalação, venda e compra de jogadores, entre várias outras coisas. Apesar de não ser o primeiro jogo de manager, Eliffot 98 é considerado o pai da categoria.

E aí amigos, sabem de mais algum jogo que as pessoas já esqueceram? Comentem aqui pra gente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+