Entretenimento

9 vezes que os Pokémon levaram a realidade aumentada ao pé da letra

0

A essa altura eu sei que você já ouviu, não só uma ou duas, mas centenas de vezes, sobre Pokémon Go. Também já deve estar com uma Pokedéx repleta de criaturas e talvez até alguns ginásios sob o comando de seus monstrinhos. É natural, já que a febre do jogo tomou conta de todo mundo ao redor do Brasil e do mundo.

Uma das funcionalidades responsáveis por fazer o jogo conquistar o sucesso estrondoso em cada país que foi lançado é a realidade aumentada. Por meio da tecnologia, é possível visualizar os Pokémon do jogos nos ambientes da vida real. É como se as criaturas tivessem interagindo com o espaço e as pessoas nos mesmos locais que estamos.

Antes mesmo do jogo chegar no nosso país e tomar as ruas e praças ao redor de cidades do Brasil inteiro, estrangeiros já registraram momentos curiosos e divertidos com os Pokémon. São criaturas interagindo com animais, pessoas e ambientes em diferentes situações do dia-a-dia como se fossem reais.

Confira alguns dos mais divertidos momentos em que os Pokémon parecem realmente interagir com o ambiente e extrapolar a realidade aumentada.

1 – Alguém aceita uma Magikarp frita?

go (1)

2 – Pegando uma carona no metrô

go (2)

3 – Andando sobre as águas

go (3)

4 – Irmãos caninos

go (4)

5 – Aprendendo a usar o banheiro

go (5)

6 – Godzillakarp no jogo de beisebol

go (6)

7 – Dançando com os noivos

go (7)

8 – Na gaiola

go (8)

9 – Conhecendo novos amigos

go (9)

Quando o jogo foi anunciado, todos sabiam que a interação por meio da realidade aumentada seria uma grande atração do jogo, mas será que as pessoas realmente esperevam que os Pokémon iam interagir com o mundo dessa forma tão complexa. Eles realmente parecem fazer parte do nosso, não só na tela do celular. Qual desses momentos é o seu favorito? Você já encontrou Pokémon selvagens em lugares curiosos e inusitados? E em situações quase reais? Conte para a gente nos comentários.

8 coisas que só quem adora franjas poderia entender

Matéria anterior

11 histórias de crianças que vão restaurar sua fé na humanidade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar