Afinal, o que está acontecendo com os filmes de X-Men?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/03/18 às 18h31

Enquanto Deadpool continua com tudo conforme o planejado, a franquia X-Men tem andado com problemas. Tanto Novos Mutantes como X-Men: Fênix Negra tinham lançamentos agendados para este ano. Contudo, conforme o anuncio feito essa semana pela 21st Century Fox, ambos foram adiados para 2019. Por enquanto, tudo indica que o atraso seja por causa das regravações nos dois filmes. Ainda há rumores de que Novos Mutantes terá novas filmagens em cerca de cinquenta por cento do material. Acredita-se que o diretor Josh Boone fará isso para tornar o longa e seus personagens mais assustadores.

Fênix Negra será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor bem conhecido da franquia. O filme será centrado em Jean Grey (Sophie Turner) e sua batalha interna com a Força Fênix. Um poder que foi introduzido em X-Men: Apocalipse. Enquanto Novos Mutantes seguirá a linha do horror e abordará a dolorosa descoberta de poderes por um grupo de jovens, Fênix Negra será mais voltado para o drama. Dessa forma, o humor fica todo com Deadpool. Pelo jeito, o que a Fox procura é diversificar o estilo de filmes para aproveitar o melhor dos personagens pelos quais tem direito. Mesmo assim, algo não parece estar muito certo.

O que está acontecendo?

Todos pensavam que este seria o ano dos X-Men. Mesmo com a grande espera de Vingadores: Guerra Infinita, a Fox tinha três filmes agendados para este ano. Deadpool 2, Novos Mutantes e Fênix Negra. Por isso, à primeira vista a Fox parece estar com a casa desorganizada. Entretanto, podemos supor que o atraso dos lançamentos já fazia parte de seus planos. Isso porque em fevereiro, o estúdio comunicou que lançaria três filmes da franquia entre 2019 e 2020. Sendo assim, agora sabemos quais são dois, tendo Gambit como a terceira opção.

As regravações não precisam ser encaradas como algo ruim. O primeiro trailer teaser de Novos Mutantes foi muito bem aceito pelo público. Às vezes, a Fox não quer passar pelo mesmo problema que a Warner Bros. passou com Esquadrão Suicida. Quem não se lembra de ficar extremamente empolgado com o trailer e decepcionado com o filme? O material apresentado no trailer pode não condizer com o produto final, o que justificaria as regravações. Se for esse o caso, o atraso não seria tão ruim assim. O mesmo acontece com o outro filme. A saga da Fênix Negra é importante e rica demais para não ser explorada. O estúdio já errou uma vez com ela, às vezes, ele aprendeu a lição.

Via   SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+