Fatos Nerd

Akira Toriyama acaba de fazer importante revelação sobre Bills e Freeza

0

Dragon Ball Super já está em seu episódio 118 e, mesmo com tanta história, muita coisa permanece sem explicação. Felizmente, Akira Toriyama adora soltar algumas informações em diversas entrevistas que ele dá. Dessa vez temos mais informações sobre a mitologia de Dragon Ball.

Para ser mais preciso, estamos falando do Super Saiyajin Deus. A primeira vez que o vimos foi em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (2013), mas ele já tinha “aparecido” há muito tempo e ninguém percebeu. Essa informação está ligada diretamente ao sonho de Bills e ao Super Saiyajin que Freeza temia. Calma, vamos explicar tudo.

A lenda do Super Saiyajin Deus

Primeiramente vamos à lenda do Super Saiyajin Deus. Há muito tempo existiu um Saiyajin (Yamoshi) de coração puro que junto com cinco outros Saiyajin, também de coração puro, lutavam contra outros da mesma espécie que eram maus. Infelizmente o número de seus inimigos era muito alto e eles acabaram sucumbindo à suas forças, mas o espírito de Yamoshi permaneceu vagando a procura de um novo salvador: o Deus Super Saiyajin.

O sonho e a lenda que Freeza escutou

Todo mundo sabe que Bills acordou de seu longo descanso e se lembrou do sonho com um ser poderoso que o divertiria em uma luta épica. Ele foi em busca então do Super Saiyajin Deus na Terra, já que um Saiyajin teria derrotado outro ser muito poderoso: Freeza. O imperador do universo também tinha conhecimento de uma lenda sobre um Saiyajin poderoso e isso foi um dos principais motivos que o levaram ao conflito com Goku.

Toriyama disse que a lenda que fez Freeza ir atrás de Goku se referr ao mesmo Saiyajin com quem Bills teve o sonho. Ele completa dizendo que o espírito de Yamoshi encontrou Goku e declarou que ele era forte o suficiente para ser o sucessor do Super Saiyajin Deus.

E aí, o que achou de todas essas revelações sobre o passado dos Super Saiyajins? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

8 perguntas e mistérios que não foram resolvidos com o fim de Avatar

Previous article

Roteiro vazado da Liga da Justiça revela um filme completamente diferente e insano

Next article

Comments

Comments are closed.