• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Akira Toriyama fala sobre o retorno de Broly para Dragon Ball Super

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/07/18 às 15h30

O novo filme de Goku e seus amigos, enfim, ganhou um título oficial: Dragon Ball Super: Broly. Mais do que evidente, o nome aproveita para entregar quem será o principal vilão da história. O longa vem na tentativa de preencher algumas lacunas deixadas pelo último anime. Em particular, os eventos em torno do Torneio do Poder. Anunciado para o final do ano, até o momento poucos detalhes haviam sido liberados a respeito da obra. Contudo, a Toei Animation soltou mais algumas informações sobre o que os fãs podem esperar.

O estúdio colocou no ar um site especial para o filme e Akira Toriyama aproveitou para comentar sobre a escolha do vilão. O autor disse que o personagem é antigo e, embora já tenha aparecido em outros filmes, ele não teve envolvimento na época. Dessa forma, se esqueceu de sua história. De acordo com Toriyama, ele soube que Broly era uma figura bastante popular não apenas no Japão como também no ocidente. Incentivado por seu editor, ele decidiu colocá-lo como antagonista do filme.

"Eu fui em frente e assisti aos filmes antigos. Imaginei que isso poderia ser bem interessante assim que eu reajustasse algumas coisas. Comecei a trabalhar tentando desenvolver uma história para ser encaixada na série de Dragon Ball Super. Mantive a imagem clássica de Broly enquanto, carinhosamente, o tornava mais fascinante. Naturalmente, você verá combates ferozes, mas também, o encontro entre Goku, Vegeta e Broly. O filme também envolverá a Força Freeza e a história dos Saiyajins. O que acabará tendo uma relação maior com tudo. A trama terá uma dramaticidade bem grande", contou o mangaká.

A volta de Broly

O personagem apareceu pela primeira vez em 1993, no filme Eleve seu Espírito ao Máximo! A Perigosa Batalha Sangrenta. Broly chegou a ter uma trilogia, porém não era reconhecido como parte do cânone da franquia. Com o envolvimento de Akira Toriyama dessa vez, será interessante ver se a atual história reconhecerá as histórias antecessoras. Dado os comentários do criador, porém, é pouco provável.

Tudo indica que Toriyama manterá um pouco do visual de Broly, mas o lapidará a sua vontade. Sendo assim, é capaz de os fãs encontrarem um personagem diferente do que estavam acostumados. Lembrando que mais detalhes sobre o filme, inclusive o trailer, serão divulgados na San Diego Comic Con, no final de julho.

Dragon Ball Super: Broly estreia dia 14 de dezembro no Japão.

Próxima Matéria
Via   SR     TAT  
Imagens CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+