Americano registra momento em que é engolido vivo por ANACONDA!

POR Rafael Miranda    EM Ciência e Tecnologia      02/12/14 às 19h21

Paul Rosolie, cineasta e naturalista, será comido vivo por uma anaconda no novo projeto do canal Discovery, "Eaten Alive". O programa será exibido na TV americana no dia 7 de dezembro. No programa, Rosolie vestirá uma roupa especial e será puxado de volta por uma corda.

O intuito do projeto é mostrar o interior do animal. De acordo com o site Entertainment Weekly, a cobra não morreu durante a gravação. Por outro lado, mais de 3 mil pessoas assinaram uma petição online para que a emissora não veicule o programa. Rosolie respondeu, em nota oficial, convidando os telespectadores e internautas a pesquisarem o trabalho e os livros publicados por ele. Veja o teaser do show:

Rosolie disse que preza pela saúde do animal. "Por mim, não estava com medo. Testamos a roupa e eu sabia que estava indo para um lugar seguro", disse. "É estranho os ativistas ficarem contra mim, que sempre fui uma pessoa preocupada com os animais. Quis fazer algo chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem", concluiu.

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+