No início do ano, a DC lançou um teaser anunciando uma nova série escrita por Scott Snyder e ilustrada por Greg Capullo. A mesma dupla, responsável pelo sucesso de Dark Nights: Metal, retornaria para uma sequência da série. Intitulada Death Metal, a nova aposta da editora não contava com muitos detalhes, além da divulgação visual de alguns personagens. Primeiramente, Snyder nos ofereceu um teaser da Mulher-Maravilha com uma nova arma e um visual mais selvagem. Aliás, esse novo arco será focado em Diana Prince, e por isso, seu destaque no material promocional. Ademais, visto que, anteriormente, o Cavaleiro das Trevas havia sido a estrela de Metal, Snyder e Capullo fizeram questão de trazer o personagem reformulado. Sendo assim, o Batman foi apresentado portando uma foice, vestindo um casaco com ombreiras cheias de spikes e pilotando uma motocicleta infernal.

Pois bem, agora que alguns dos mocinhos já foram apresentados, chegou a hora de apimentar a narrativa. Após conquistar o público em Esquadrão Suicida, Arlequina ganhou seu próprio longa emancipatório, Aves de Rapina. Contudo, o sucesso da personagem não se restringe à grande tela. Na verdade, o alter ego de Harleen Quinzel é considerado o quarto pilar da DC Comics. Logo, isso significa que as vendas de suas histórias em quadrinhos fica atrás apenas de Batman, Mulher-Maravilha e Superman. Assim, juntamente com o Homem-Morcego e com a Amazona, foi confirmado que Arlequina não só estará em Death Metal como contará com um visual inigualável.

Publicidade
continue a leitura

Assim, com a divulgação da arte de Death Metal #2 tivemos um vislumbre da caracterização da anti-heroína e, garantimos, você não pode perder. Confira abaixo a versão mais incrível que você verá da personagem, pelo menos hoje.

Arlequina em Dark Nights: Death Metal

Publicidade
continue a leitura

Assim como pode ser visto acima, a capa ilustrada por Stanley "Artgerm" Lau mostra Arlequina com um novo penteado. Aliás, o novo traje e a hiena bem crescida também chamaram atenção. A personagem manteve suas cores de assinatura, vulgo preto e vermelho. Contudo, é notável que ela deixou de lado as madeixas loiras e compridas. Além disso, parece que a escolha de uma única hiena em Aves de Rapina pode ter influenciado essa narrativa. Não sabemos se o pet leva um dos clássicos nomes das companheiras de Arlequina, Bud ou Lou, ou se aderiu ao título de Bruce, mesmo nome da hiena do live-action.

Publicidade
continue a leitura

Por fim, como bem pontuado pelo Screen Rant, parece que o intuito dessa repaginada no visual é deixar de lado a estética brincalhona compatível com a personalidade de Arlequina. Isso significa que ela ficará séria? Não exatamente, contudo podemos esperar uma performance mais elegante e feroz dela em Death Metal.

Publicado em: 17/03/20 15h21