Alguns nomes foram riscados do elenco da DC Films após a Warner Bros. começar a reorganizar o departamento. Diversas datas foram alteradas, produções foram descartadas e outras aceleradas. Desde o fracasso catastrófico de Liga da Justiça no cinema, de tempos em tempos, o estúdio libera mais alguma novidade sobre o futuro dos heróis da DC. Uma das mais recentes foi a oficialização da saída de Ben Affleck como Batman. A notícia chega a ser lamentável, pois o ator foi um dos melhores a passar pelo papel. Seja como for, seu nome não foi o primeiro e nem será o último a ser riscado.

Por enquanto, os únicos garantidos no universo cinematográfico da DC é Gal Gadot, Jason Momoa, Margot Robbie e, existem fortes rumores, Viola Davis. Uma pessoa que ainda está pendurada é Henry Cavill. O ator foi escalado para ser o novo Superman desde 2013, quando estrelou Homem de Aço. De lá para cá, o que os fãs mais pedem é pela continuação do filme e a confirmação de Cavill no personagem. Até o momento, não temos nenhum dos dois. O ator agora está comprometido a viver Geralt de Rívia em The Witcher, série da Netflix. Por enquanto, ainda há esperanças. Mas até lá, já tem gente de olha na possível vaga.

Michael B. Jordan como o Superman

Publicidade
continue a leitura

Michael B. Jordan é o homem do momento. O ator fez um tremendo sucesso em Creed e se consagrou de vez quando interpretou o vilão Killmonger em Pantera Negra. Jordan conseguiu dar a voltar por cima de modo brilhante, já que antes havia estrelado o reboot do Quarteto Fantástico. Com o futuro incerto na Marvel Studios, o ator foi questionado por Oprah se toparia ser o Superman no cinema. Sua resposta foi categórica.

Publicidade
continue a leitura

“Há uma grande vantagem nisso, mas estar sob essa mira, sendo separado e comparado tantas vezes com outras versões do Superman. Eu gostaria de fazer algo algo original. Eu seria Calvin Ellis. Acredito que os fãs puritanos dos quadrinhos me aceitariam mais como Calvin do que como Clark Kent do Kansas”, disse.

Nos quadrinhos, Calvin Ellis é o Superman da Terra-23. Ele também é originário de Krypton, porém, além de ser um herói, nessa realidade Clark também é o presidente dos Estados Unidos. Com isso em mente, o artista gráfico Salman Artworks imaginou como Michael B. Jordan ficaria na pele do personagem.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 25/02/19 18h43