Curiosidades

“Assassinato do Google Street View” foi resolvido pela polícia da Escócia

0

Normalmente quando as pessoas vêem o carro do Google Street View passando, começam a acenar para a câmera, ou fazer algum gesto que saia na versão final do mapa. Só que as vezes isso vai longe demais, uma dupla de pessoas em Edimburgo, Escócia, simulou um assassinato de mentira e fez todo o mundo pensar que a imagem era verdadeira.

A foto foi tirada em 2013 e virou um dos “flagras” assustadores do serviço de mapas da Google, a imagem mostra um homem deitado no chão, ao lado de um rapaz bastante suspeito segurando um bastão de picareta. Visualizando a rua de outros ângulos é possível ver todo o falso assassinato sendo cometido. 03132941662006 O corpo no chão é de Dan Thompson, um gerente de uma loja de carros que tem 56 anos de idade. Quando o carro do Street View passou, ele e um mecânico chamado Gary Kerr, resolveram brincar e simular um crime. O “caso”  só foi desvendado um ano depois, quando a polícia já estava envolvida e buscava suspeitos do crime, alguém assustado demais pensou que o crime era de verdade e ligou para a emergência.

03133004687007

A identificação do carro ao lado do corpo levou a investigação até Thompson, que relatou o mal entendido e não teve maiores problemas.

Você sabe qual foi o primeiro mascote da Sega?

Matéria anterior

Advogado escreve receita de pamonha na petição para provar que juiz não lê os autos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications