Notícias

Com nocaute brutal em seis segundos, lutador aniquila rival

0

Os fãs de MMA foram à loucura com um nocaute de seis segundos impressionante entre dois rivais. O ocorrido foi o ponto alto de um evento amador que celebra iniciantes e amantes da luta na Califórnia.

O acontecimento chamou atenção da internet com vídeo impressionante de apenas dois golpes que levaram o lutador ao chão. O árbitro precisou intervir para assegurar que ambos ficassem vivos após o confronto, apesar de ter durado menos de um minuto.

Via Daily

O nocaute impressionante aconteceu no 559 Fights, celebração amadora de MMA que acontece na Califórnia e atrai diversos fãs da arte marcial, que acompanham a ascensão de muitos profissionais e talentos.

Em uma das últimas lutas, os protagonistas foram Biniyam Shibre e Joshua Simpson, nome já conhecido no meio. Ambos fizeram parte do espetáculo de nocaute de seis segundos após o início da luta.

Os lutadores são tidos como rivais, e já lutaram outras vezes, mas nunca com essa rapidez. Shibre conseguiu acertar dois golpes certeiros em Simpson, fazendo com que o lutador fosse ao chão totalmente desacordado.

Além disso, seus movimentos foram impressionantes, pois conseguiu dois chutes altos difíceis de acertar de forma bem-sucedida no meio de uma luta. No entanto, com esse movimento, foi capaz de causar um nocaute de seis segundos no oponente, sem chance de revanche.

Como nocaute de seis segundos aconteceu

Um vídeo mostra como aconteceu toda a luta na íntegra. Eles iniciam o contato e logo após autorização, Shibre avança com um chute alto inicial, que balança o adversário.

No entanto, Simpson consegue ficar de pé após o primeiro golpe, mas já estava desorientado. Por isso, não conseguiu reagir com a rapidez que exigia para desviar de um golpe fatal.

Sua bravura se perdeu quando Shibre conseguiu mais um chute certeiro, e, dessa vez, o apagão foi imediato. Com isso, o lutador veio ao chão, sem se mexer ou conseguir levantar para prolongar a contagem.

Inclusive, é possível ver que o protetor bucal de Simpson é arrancado da sua boca e lançado em direção à torcida com força, por conta do chute de Shibre em seu rosto.

O nocaute de seis segundos foi filmado e confirmado, levando o lutador à vitória imediata.

Árbitro interrompeu

O chute de Shibre foi tão potente que Simpson caiu desacordado imediatamente, mas o lutador não baixou a guarda. Afinal, estava atrás da vitória, e precisava reagir se o rival continuasse lutando.

No entanto, Simpson já estava desacordado quando o árbitro optou por interferir, verificando a condição de Joshua. Segundo o profissional, não tinha mais chances de conseguir revidar qualquer tipo de investida.

Por isso, interrompeu o combate com o nocaute de seis segundos, declarando vitória incontestável para Shibre, que comemorou seu grande feito junto com os fãs alucinados da plateia.

O caso não apenas garantiu sua vitória, como também viralizou nas redes sociais, por conta do golpe perfeito e do nocaute rápido, mesmo para o MMA, uma luta conhecida por ser mais brutal.

Via YouTube

Internet foi à loucura

É claro que o nocaute de seis segundos que Shibre deu em Simpson não passaria batido na internet. Os fãs de luta amadora foram à loucura quando o vídeo foi liberado.

As imagens circularam por várias plataformas, repetindo, em replay, a queda de Joshua no ringue após ser acertado com perfeição duas vezes. Inclusive, muitos comentaram sobre a execução da técnica, que permitiu a Shibre comemorar a vitória tão cedo.

Agora, mais fãs estão acompanhando os próximos passos do lutador no campeonato amador, e sua fama está se construindo, principalmente pela brutalidade e força dos seus golpes. Afinal, o protetor bucal saiu voando longe com o segundo chute.

A imagem mostra que o amador tem talento, e pode crescer ainda mais no cenário, especialmente com uma vitória como essa para exibir.

 

Fonte: SuperLutas

Imagens: YouTube, Daily

Ator novato de Avatar diz que não conhecia James Cameron: ‘Não sou fã’

Artigo anterior

Veja a retrospectiva da economia brasileira em 8 tópicos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido