Fatos Nerd

Assassin’s Creed – Netflix pode produzir série do game

0

Durante uma sessão de Ask Me Anything (Pergunte-me qualquer coisa) do site Reddit, o chefe de conteúdo de Assassin’s Creed, Aymar Azaizia confirmou que a Ubisoft está, junto com algum estúdio, em processo de desenvolvimento para uma série de televisão do game.

Sem entregar detalhes, Azaizia revelou: “Vamos fazer as coisas com calma para garantir que forneceremos um trabalho de qualidade, do qual possamos nos orgulhar”. Contudo, nenhum anúncio oficial foi feito ainda.

No ano passado, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, disse que a empresa estava em negociações com a Netflix para adaptar em forma seriada um de seus games, porém, não revelou qual. Na época, surgiram especulações se Assassin’s Creed seria o título em questão, já que ele é a maior e mais famosa franquia da empresa. Rumores também apontavam que a produção ficaria a cargo da Ubisoft Motion Picture.

O que vocês acham? Gostariam de uma série baseada no game? Lembrando que em dezembro de 2016, Assassin’s Creed chegou aos cinemas com Michael Fassbander, Marion Cotillard e Jeremy Irons. Dirigido por Justin Kurzel, o filme foi um fracasso de público e crítica. Talvez, adaptar sua história para a televisão seja uma forma de redenção.

5 animes que são mais fiéis aos seus mangás

Matéria anterior

5 figuras míticas que provavelmente existiram

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar