Assim é a vida acima das nuvens retratada pelo Príncipe herdeiro de Dubai

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      19/06/17 às 19h10

O Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum ,também conhecido como Fazza3 (nome que utiliza para publicar seus poemas) é o príncipe herdeiro de Dubai, segundo filho mais velho dos filhos Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Hind bint Maktoum bin Juma Al Maktoum.

Hamdan iniciou seus estudos em Dubai na Rashid School For Boys e, em seguida, continuou-os no Reino Unido. Lá, ele se graduou na Real Academia Militar de Sandhurst e depois na London School of Economics. Em 1º de fevereiro de 2008, Hamdan foi nomeado por seu pai como o Príncipe Herdeiro de Dubai. Como tal, Hamdan criou nova chave de assessores pessoais e financeiros, como o economista global John Calverley e o magnata dos fundos de cobertura James T. Naeem da HN Capital LLP.

O príncipe é  um verdadeiro fã de esportes, ele pratica futebol, tênis, mergulho, pesca submarina e ciclismo são alguns dos esportes que o príncipe gosta de praticar. Bom, não é de duvidarmos que o príncipe tem uma vida invejável, e é isso que ele mostra  internet.

Recentemente ele resolveu compartilhar a sua vista do nascer do sol em um vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações.

As imagens foram feitas de cima de um prédio, mas não qualquer prédio, e sim o edifício mais alto do mundo, o o Burj Khalifa.

O Príncipe herdeiro fez as imagens enquanto a névoa descia em Dubai, a mesma névoa que na época acabou interrompendo muitos vôos. O vídeo do príncipe mostrado a sua linda vista vocês podem conferir no vídeo abaixo:

E aí, sentiram ao menos um pouquinho de inveja da vida do príncipe de Dubai? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+