Assista o primeiro trailer oficial de Star Wars: O Despertar da Força

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      19/10/15 às 23h14

Star Wars: O Despertar da Força vai ser o próximo filme da franquia 'Star Wars' dirigido por J.J Abrams. O filme é estrelado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max von Sydow. A história se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de 'O Retorno de Jedi' (1983).

O Despertar da Força será o primeiro filme planejado depois que a The Walt Disney Company comprou a Lucasfilm em outubro de 2012. O filme é produzido por Abrams, seu colaborador de longa data Bryan Burk, e a presidente Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Abrams também co-escreveu com Lawrence Kasdan, que co-escreveu o trilogia original filmes. Abrams e Kasdan reescreveram o roteiro inicial de Michael Arndt, que também escreveu a adaptação da história. John Williams retorna para compor a trilha sonora, e o criador de Star Wars, George Lucas, serve como consultor criativo.

As filmagens começaram em abril de 2014, em Abu Dhabi e na Islândia com as cenas sendo filmadas até novembro de 2014, em Abu Dhabi, Irlanda e no Pinewood Studios na Inglaterra. 'O Despertar da Força' está agendado para 17 de dezembro de 2015 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Confira o trailer completo de "Star Wars: O Despertar da Força":

A trama do Episódio VII deverá ser original, sem se basear diretamente em nenhum dos vários livros, histórias em quadrinhos e outros materiais que foram lançados na franquia Star Wars. Como parte da aquisição, a Disney recebeu uma "extensiva explicação do enredo" por George Lucas. Em uma entrevista em vídeo que foi parte do anúncio da compra, Kennedy explicou que ela e Lucas já se reuniram com os roteiristas para discutir o roteiro do filme.

21

Dale Pollock, o biógrafo de Lucas que já leu as doze histórias originais escritas por ele, observou que os novos episódios devem mostrar o personagem Luke Skywalker em seus 30 ou 40 anos de idade. Em uma entrevista, Pollock declarou: "As três histórias mais interessantes eram as 7, 8 e 9. Elas tinham uma ação propulsiva, mundos novos realmente interessantes e novos personagens.

Pollock espera que os roteiros dos novos filmes sigam o texto escrito por Lucas. Já se sabe que Rey, Finn e Poe Damerton serão os protagonistas do filme, interpretados, respectivamente, por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Domnhall Glesson, Gwendoline Christie e Adam Driver interpretarão os vilões do filme: General Hux, Capitã Phasma e Kylo Ren. A base do General se chama "Starkiller", em homenagem ao sobrenome de Luke em um dos primeiros roteiros da saga.

Confira os teasers lançados anteriormente: 

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+