Fatos Nerd

Ator de Stranger Things se junta ao elenco de Viúva Negra

0

Com exceção do Gavião Arqueiro, a Viúva Negra é a única integrante original dos Vingadores que não teve um filme solo. Até mesmo o Hulk do Edward Norton é considerado parte do universo cinematográfico da Marvel. Com sorte, Pandora nos ensinou que a esperança permanece e, assim, depois de onze anos, Natasha Romanoff enfim terá sua história contada. O filme está em pré-produção e o elenco começa a crescer.

David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, foi confirmado para integrar a equipe. Por enquanto, sabe-se muito pouco a respeito do projeto. As gravações estavam agendadas para começar em março, mas foram adiadas para junho por causa, segundo rumores, de Vingadores: Ultimato. Sendo assim, não foi divulgado em qual período da linha cronológica do MCU a história se passará. O que abre chance para o filme ser ambientado até mesmo após os eventos de Ultimato.

Harbour se junta à atriz Florence Pugh, oficializada recentemente para um papel descrito como uma “kick ass James Bond feminina”. Ela deverá ser a espiã antagonista de Natasha. E em breve, teremos mais adição no elenco. De acordo com a Variety, a Marvel Studios está em negociações com Rachel Weisz para compor o elenco.

Detalhes sobre Viúva Negra

Scarlett Johansson reprisará seu papel como Natasha Romanoff. Chloé Zhao assina o roteiro enquanto Cate Shortland comanda a direção. A princípio, surgiram boatos de que o filme teria classificação para maiores de idade. Algo totalmente inovador para os padrões do estúdio. Porém, Kevin Feige logo se pronunciou e esclareceu que a censura nunca foi uma opção.

Embora não haja detalhes sobre a trama do filme, sabe-se que ele abordará mais as atividades de Natasha com uma espiã. Até o momento, nenhuma participação dos outros personagens foi confirmada. Ou seja, não sabemos se teremos Budapeste dessa vez. Mas não custa sonhar. Seja sua cronologia antes ou depois de Vingadores: Ultimato, o filme da Viúva Negra já faz parte da nova safra do estúdio.

Kamikatsu, a cidade japonesa que quase não produz lixo

Artigo anterior

7 lugares na América do Sul são verdadeiras maravilhas naturais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido