Fatos NerdNotícias

Edward Norton zoa a Marvel e o filme do Hulk durante evento

0

Hulk passou por uma longa jornada antes de se unir aos Vingadores em 2012. O sucesso do Gigante Esmeralda começou na televisão, com The Incredible Hulk, série de 1978. O programa durou cinco temporadas, tempo suficiente para popularizar o personagem e consagrar o fisiculturista Lou Ferrigno no papel do verdão. Depois de anos afastado das telas, o herói foi adaptado para os cinemas em 2003 por James Schamus, com direção de Ang Lee. Bruce Banner foi interpretado por Eric Bana, em um filme produzido pela Universal Studios.

O longa teve foco mais no conflito interno entre Banner e seu alter ego, adicionando um pouco de drama familiar na história. Dessa forma, o resultado não foi tão bom como o esperado. O filme foi um fracasso de bilheteria e teve críticas bem divididas. O estúdio tentou novamente cinco anos mais tarde, dessa vez, em parceria com a Marvel Studios. Bana foi substituído por Edward Norton e a trama psicológica deu espaço para conspiração governamental. Com direito a “Hulk Smash!” e muita explosão, a nova versão do personagem teve mais aprovação que o antecessor. A história já foi concebida como parte do universo cinematográfico da Marvel, sendo o segundo na cronologia.

Confusão nos bastidores

Apesar do considerável sucesso, vários rumores rondaram o projeto na época. Um deles dizia respeito a Edward Norton e seu comportamento no set de gravação. Parte do elenco e equipe de produção comentaram sobre seu difícil temperamento. De acordo com boatos, o ator viva estressado e sempre queria tudo do seu jeito – algumas vezes sendo mal-educado com os outros profissionais. Dez anos depois, Norton finalmente falou sobre o caso.

Neste último final de semana, o canal Comedy Central realizou uma homenagem à Bruce Williams que contou com a participação de diversas celebridades. Entre elas, a de Norton. Quando chegou a vez do ator falar, ele não poupou farpas para a Marvel Studios. Através de seu perfil no Twitter, o jornalista Ryan Parker comentou o ocorrido. Segundo ele, Norton admitiu ter sido uma pessoa difícil de lidar durante as gravações de O Incrível Hulk. Entretanto, havia um motivo para isso, em suas palavras, ele só “queria um roteiro melhor”. Essa tocou na ferida!

O clima ao longo da produção do filme foi tão insustentável que Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo. A troca no elenco causou confusão no público no começo. No entanto, o carisma de Ruffalo logo conquistou os fãs. Concorda com Edward Norton? Acredita que o filme precisava de um roteiro melhor? O que acha da nova versão do personagem? Comente suas impressões com a gente.

Visual de Broly para o novo filme de Dragon Ball Super é revelado

Matéria anterior

7 fatos que você não sabia sobre o “Viagra feminino”

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar