Como Scarlett Johansson quer que seja o filme da Viúva Negra

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      18/03/18 às 10h20

Desde que apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2 (2010), Natasha Romanoff, a Viúva Negra, se tornou uma personagem chave dos Vingadores. Por isso, não é estranho que um filme solo da personagem sempre tenha sido esperado pelos fãs. Mas o que a atriz Scartlett Johansson acha disso? Em entrevista para a ET, a atriz explicou o que ela espera de um filme da Viúva Negra:

"Eu adoro interpretar essa personagem e acho que definitivamente há uma oportunidade para explorar a Viúva como uma mulher que se vira sozinha e está fazendo decisões independentes e ativas para ela mesma, possivelmente pelo menos uma vez em sua vida. Você sabe que ela nem sempre teve essa possibilidade, então, se corresponder com esses critérios, sim, eu gostaria de fazer (o filme) ".

Scarlett Johansson quer fazer o filme de Viúva Negra, com uma condição....

Questionada se ela retomaria o seu papel como Romanoff fora de Guerra Civil e dos vários filmes dos Vingadores, Johansson respondeu: "Eu acho que há um ... (risos) é uma pergunta tão carregada. Sim, eu gostaria (de retomar) no contexto certo para que o filme se encaixe onde eu estou, onde eu estou na minha vida. Quero dizer, eu interpretei essa personagem por um longo tempo. Provavelmente foi cerca de 8 anos ou mais, e tanto aconteceu na minha vida, minha vida como artista e na minha vida pessoal". 

Apesar da agenda da atriz ser bem cheia, o presidente da Marvel, Kevin Feige já se mostrou ansioso para começar a desenvolver uma história para a Viúva Negra. Agora só falta a atriz encontrar tempo para o filme.

Bem que essa produção poderia começar logo! E aí, você concorda com a Scarlett Johanson? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+