Fatos Nerd

Attack on Titan pode ganhar filme americano pela Warner Bros!

0

Parece que chegou a hora dos animes dominarem Hollywood! Com várias produções em desenvolvimento – e algumas que jamais passaram do papel, notícias apontam que a Warner Bros possui planos ambiciosos para levar uma das franquias japonesas de maior sucesso direto para as telonas americanas.

Segundo a fonte, Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) já estaria em estados avançados nas negociações com o estúdio, e contaria ainda com a produção de David Heyman, que trabalhou com o mais recente filme da franquia Harry Potter – Animais Fantásticos e Onde Habitam. O Deadline não deu maiores informações, e aparentemente os direitos da série de Hajime Isayama ainda não teriam sido oficialmente passados à Warner – algo que deve ser apenas uma questão de tempo.

Esta é uma tendência que deve se tornar cada vez mais comum, especialmente se Ghost in The Shell, com Scarlet Johansson, seja um sucesso de público. O filme estreia em Março, e promete fazer bonito nas bilheterias. Além disso, existe a aguardada adaptação de Death Note, que, depois de muitas negociações e anos de produção, deve estrear em breve na Netflix. A Warner já adquiriu os direitos de Akira, mas o filme sofre com problemas criativos e está, atualmente, no limbo.

A história de Attack on Titan se passa em um futuro em que a humanidade vive aprisionado no interior de muralhas gigantescas, as quais os protegem dos perigosos Titãs – seres humanoides gigantes que se alimentam de humanos por puro prazer. A trama acompanha Eren e Mikasa, dois jovens que se tornam exploradores para enfrentar e descobrir os segredos que cercam este estranho povo.

7 coisas que você precisa saber sobre o novo videogame da Nintendo

Matéria anterior

8 sentimentos que você deve deixar para trás para viver melhor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos