Como é a expectativa e realidade dos sanduíches de fast-food?
Tempo de leitura:2 Minutos, 6 Segundos

Como é a expectativa e realidade dos sanduíches de fast-food?

Se você já foi comer em uma rede de fast-food, com certeza já percebeu a chocante diferença entre as comidas anunciadas e as que chegam para você na bandeja.

Você sabe como ficam os sanduíches de fast food depois de 30 dias? E que eles possuem alguns “menus secretos“, você tinha conhecimento disso? Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos essa matéria para você.

O Alphalia resolveu realizou um projeto comparando imagens exibidas em anúncios das redes de fast-foods com os próprios lanches exibidos na bandeja.

Confira como é a diferença entre um sanduíche mostrado em uma propaganda e o que é oferecido na vida real:

O Whopper do Burger King

the-exercise-is-purely-about-the-size-of-the-burgers-not-the-beauty-of-them-everything-was-done-from-the-most-attractive-angle-like-this-whopper

O Burger King é uma rede de fast-food muito frequentada por muita gente. E na foto, é notável a diferença entre a ilustração e a realidade. O sanduíche não vem tão cheio assim e até o alface parece sumir dentro do lanche.

Taco Bell

the-shells-on-these-taco-bell-tacos-seem-the-same-but-not-the-amount-of-stuff-packed-inside-them

Se a gente for olhar pela imagem, um lanche Taco Bell aparenta ser todo cheio de recheio, mas quando fazemos o pedido, a decepção vem à tona. O taco vem todo diferente, mais fino e sem quase nada de recheio.

Angus – McDonald’s

the-mcdonalds-angus-in-the-ad-is-gargantuan

O Angus é conhecido por ser um dos sanduíches mais caros e suculentos do McDonald’s. E seria mais ainda se a imagem de ilustração dele fosse realmente a realidade que ela aparente, o que na verdade não é assim.

A diferença até mesmo entre embalagem e sanduíche

in-fact-its-so-big-that-it-wouldnt-even-be-able-to-fit-in-the-box-its-supposed-to-be-served-in

Até mesmo as embalagens que portam os sanduíches são menores que eles próprios. A ilustração coloca o lanche em um tamanho gigantesco até mesmo para a embalagem que vai acomodá-lo.

Burger King – Whopper Jr.

the-whopper-jr-is-no-different

Se o whopper já era uma decepção, na realidade, o whopper júnior então não fez diferente. Na ilustração, ele parece ser menor no tamanho, mas com muito recheio dentro. Já na realidade não chega nem perto disso.

Tacos na caixa

these-were-the-largest-jack-in-the-box-tacos-available-he-says-in-the-post

Em dupla, os tacos parecem bem recheados, com a massa fresca e pronto para você comer. Mas a realidade não é muito bem essa. A aparência da massa é bem diferente e o recheio exibido na ilustração acaba deixando a desejar.

McDonalds – Big N ‘Tasty

the-big-winner-mcdonalds-big-n-tasty-performed-up-to-par

Talvez esse seja o sanduíche que mais chegou perto da imagem ilustrativa usada pela rede de fast-food. A diferença, na realidade, foi que o tamanho dele apenas diminuiu e o recheio é bem menos na parte de cima.

O que achou da realidade destes sanduíches? Mande seu comentário para gente!