7 personagens que podem aparecer de surpresa em Deadpool 2

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/03/18 às 17h23

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, a sequência de Deadpool talvez seja o segundo filme de super-herói mais aguardado do ano. O público caiu nos encantos do Mercenário Tagarela justamente por ele ser diferente dos estilos já mostrados no cinema. Wade Wilson está mais para um anti-herói do que para o mocinho altruísta. Ele é violento, fala palavrões e não poupa nem ele mesmo. Junto a essas características há o fato da 21st Century Fox ter, enfim, acertado na adaptação do personagem. O primeiro filme foi um sucesso total, deixando os fãs ansiosos para o segundo.

No entanto, recentemente foi noticiado que, após ser exibido em uma sessão teste, o filme não agradou tanto como seu antecessor. Sendo assim, ele passou por algumas refilmagens e, ao que tudo indica, os ajustes foram feitos com louvor. Para aproveitar a volta de todos, há rumores de que tais regravações incluam uma participação especial surpresa. Com a divulgação do segundo trailer de Deadpool 2, já começaram a surgir especulações de qual personagem (ou mesmo personagens) pode aparecer na continuação. Eis algumas sugestões.

1 - X23

Deadpool e Wolverine não estão exatamente ligados. Porém eles - de certo modo - compartilham o mesmo universo. Mesmo que os mutantes tenham desaparecidos em Logan, o desempenho de Dafne Keen como Laura Kinney no filme foi tão encantador que ela pode muito bem ser a surpresa dessa sequência. Seria um agrado para o público e uma homenagem aos fãs, dado que Wade e Laura já se encontraram nos quadrinhos e, por sinal, se deram muito bem. Seria incrível ver essa dupla trabalhar junta, mesmo que por um breve momento. Afinal, para a linha temporal da Fox, nada é impossível!

2 - Psylocke

O retorno de Olivia Munn como Psylocke é um rumor antigo. Vez ou outra, seu nome aparece envolvido na produção de Deapool 2. Apesar do marketing enganoso, a personagem quase não teve participação em X-Men: Apocalipse. Se teve cinco minutos em tela foi muita coisa. Ela voltará para X-Men: Dark Phoenix então sua participação é uma forte possibilidade.

3 - Ryan Reynolds

Bem, sabemos que Deadpool não conhece limites para zoeira. No primeiro filme o ator já brincou com ele mesmo, e  no segundo trailer da sequência ele comentou sobre um popular filme de sua esposa. Então, nada impede que Wade Wilson encontre com Ryan Reynolds para tirar sarro da sua cara. O encontro seria a demolição total da quarta parede!

4 - Professor Xavier

Sir Patrick Stewart pode até estar aposentado dos X-Men, mas ele pode entrar no clima de retorno e fazer uma rápida participação no filme do Mercenário Tagarela. No segundo trailer, por exemplo, vemos Deapool no Instituto Xavier sentado e brincando com a cadeira de rodas do Professor. Essa, talvez, seja a dica de que Charles pode dar o ar da graça na continuação. A pergunta que fica é: qual deles? Patrick Stewart ou James McAvoy?

5 - Hugh Jackman

Sabemos que Hugh Jackman é outro que se aposentou de viver super-heróis no cinema. Não temos tanta esperança de ver Wolverine em Deadpool 2 (quase nenhuma), no entanto o ator ainda pode aparecer como ele mesmo. Sua aparição seria uma espécie de continuação da zoeira iniciada no primeiro filme. No final, ao reencontrar Vanessa, Wade coloca um papel com o rosto de Jackman por baixo de sua máscara. Dessa vez, ele pode aparecer para valer.

6 - Stan Lee

Para a maioria o nome pode vir como uma surpresa, afinal Stan Lee sempre participa de todos os filmes dos personagens da Marvel, independente do estúdio. Realmente, essa é uma verdade incontestável, até agora. O problema é que o artista sempre, e isso é sério, anuncia suas participações especiais. Algo que ele (ainda) não fez com Deadpool 2. Stan Lee simplesmente não consegue manter segredos. Em qualquer entrevista ele revela que aparecerá em tal filme com muita empolgação - o que ainda não aconteceu. Para os fãs mais atentos, isso tem sido preocupante. No entanto, pode ser proposital.

7 - Algum Vingador

Calma, explicamos. Como a compra da Fox ainda depende de aprovação, nenhum personagem de um estúdio pode aparecer no filme do outro. A não ser que haja algum tipo de acordo, claro. O que pode ser exatamente o acontecido. Deadpool é um personagem que vai contra todos os padrões Disney. Com o anúncio da compra da Fox, o próprio Ryan Reynolds compartilhou uma imagem fazendo piada com a situação complicada que Deadpool entraria. Sendo assim, essa pode ser uma oportunidade para os dois estúdios começarem a interação entre eles.

Comente com a gente quais outros personagens você acha que pode aparecer no filme. Deadpool 2 estreia dia 18 de maio.

Via   WC  
Imagens WPS EN ODC AM GQ FS ND
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+